O final FELIZ ?

507 43 5
                                    


          No momento em que vi ela passar pela porta da minha sala, após recuperar as forças, a fala e o raciocinio, senti uma enorme ânsia a qual engoli a seco e tentei ao maximo parecer não se importar com o que estava vendo, ela havia me visto e até hoje me pergunto o que deveria ter se passado em sua cabeça naquele momento pois na minha, vozes me diziam com frequência num tom arrogante e maldoso - chore, despedasse, você não é forte o suficiente, e meu coração como em beirada à um abismo imenso de angustia e sofrimento se segurava por 1 fio para que eu não me rendesse ás vozes que me diziam o quanto eu ja tinha sofrido com tudo isso, minha vida nunca havia sido tão baixa quanto as 4 horas que passei naquela sala.

          Após o primeiro dia do reencontro eu sabia que precisaria de algo para me distrair, não poderia passar 4 horas por dia durante 200 dias passando pela mesma agonia sufocante de relembrar o passado a cada vez que olhasse para o lado, naquele momento eu necessitava de distração, algo da qual eu encontrasse refúgio, deus mais o que pode ser eu pensei durante muito tempo, e foi então que sem nem perceber comecei a me viciar em jogos, até então eu era um jogador casual que jogava por pura diversão, quando estava jogando me sentia tão disperso de tudo no mundo, éramos somente eu e meu celular, eu e meu computador, um momento do qual eu poderia me focar em algo sem lembrar do passado. Eu lembro de ter me viciado em jogos como mortal kombat X no celular, jogos de puro foco no computador como Osu e Touhou pois exigiam mais atenção do meu cérebro o que eu achava ótimo mesmo não sabendo que assim começou um dos meus mais terriveis vicios, minhas notas caíram quase 50% pois eu não me importava em fazer as atividades que eram passadas, mesmo eu aumentando minha concentração e reflexo com esses jogos, eu só conseguia usá-los para jogar porque era o meu foco fazer meu cérebro não pensar em nada relacionado àquela pessoa. Esse ano em si, foi de longe meu pior ano, talvez o que tenha salvado meu ano tenha sido um amigo muito especial que conheci de forma que desconheço já que tinhamos tanto em comúm e tanto pra conversar que acabei me esquecendo do nosso primeiro encontro como apenas conhecidos, esse amigo do qual falo fez meu ano naquela sala ficar um pouco mais distrativo e graças a isso, foi um dos anos mais rapidos a passar que tive até então, obrigado meu caro amigo, você foi de extrema importância para mim vencer esse ano complexo.

          Para a minha surpresa, eu estava obtendo sucesso em me distrair, tamanha distração que acabei não me dando conta de que a garota à qual eu evitava havia parado de ir para a escola, mesmo não tendo interesse algum nela fui me informar com os mais chegados a ela e acabei descobrindo que ela havia ficado grávida... foi um choque ouvir aquilo ja que éramos muito jovens, uma parte de mim se sentiu triste pela situação dela já que seria necessario ela abandonar os estudos e dedicar tempo ao bebê além de ser muito dificil ser mãe muito nova daquele jeito, mas outra parte de mim, que precisava de uma faisca para se sentir bem estava adorando o fato de não ter mais que vê-la todos os dias, além de não parar de pensar que em algum momento daquilo tudo ela havia sido fria e idiota com alguém que se importava realmente com ela, que queria o melhor pra ela e agora ela iria ter um filho e nem sequer sabíamos se iria ter um pai assumindo responsabilidade por serem tão jovens, isso me fez pensar em como o mundo da voltas... mas gente, que maravilhosa volta ele deu eu preciso dizer. Depois de tudo aquilo terminamos mais um ano complicado mas incrível, aprendi a lidar com meus sentimentos após os eventos ocorridos nessa história, e isso foi um presente que o mundo me deu por ter aguentado até aquele momento pra ver que a vida pode te recompensar por tudo que você passa, tenho pra mim uma filosofia de vida que descobri bem cedo mas agradeço por ser assim, "Viver o presente sem querer ser vidente e um dia a vida irá recompensar a gente", vivam... se vocês não estiverem vivos para contarem suas histórias ninguém as contará por cada um de vocês.


discípulo da tristezaOnde histórias criam vida. Descubra agora