A ascensão

487 35 0
                                    

          Eu finalmente tinha me reerguido e estava recuperando minha vida feliz de adolescente, tudo retornara a ser extremamente alegre, e eu já conseguia viver novamente sem me preocupar com a dor psicológica e o vazio frustrante que havia no meu coração.
          Passaram-se tempos e tempos e eu estava ótimo, sem preocupação sobre garotas, somente a vida pacata e "zueira" de um jovem cujo coisas passadas anseia esquecer e mesmo assim... Ainda haviam noites em que eu olhava para as cicatrizes no meu braço e me lembrava das trevas que um dia cercaram-me, mas já havia se passado um ano e a cada dia que se passava se tornava mais fácil erguer a cabeça e seguir em frente, sim sim sim, eu superei finalmente a dor que me consumia.
          O tempo passa rápido, e nessa história não seria diferente, mesmo tendo um ano ótimo e muitas coisas boas que gostaria de relatar, tenho que vos lembrar que o foco desse conto não é relatar a minha felicidade, mas sim minhas experiências depressivas e sombrias adquiridas aos poucos, e nesse momento da história já se passara mais um ano e dou graças a deus por ter sido um ano tranquilo sem muitos problemas, mas receio que terei de decepciona-los com o que esta por vir e se você deseja uma história de ficção ou busca por algo feliz, recomendo que pare sua leitura aqui e procure por uma história do seu agrado.
          Após minhas férias de verão e o meu mal costume de "virar" a noite que obtive curtindo com amigos, voltar para a escola era algo que me fazia broxar totalmente dos prazeres que tive em minhas férias, mas como bem sabem escola é algo que precisamos frequentar e eu teria que evidentemente retornar para lá e viver outro ano de obrigações com o relógio acordando cedo, e com estudos de variadas matérias esperando me julgarem se tenho ou não o conhecimento para prosseguir, mas enfim, naquele início de ano eu havia me preparado para lidar com a escola afinal eu iria estudar ao lado de muitos amigos importantes pra mim e isso me animava muito, então no primeiro dia de aula eu estava inspirado a ter outro ótimo ano, tomei um banho e me arrumei, caminhei até a escola e no caminho fui conversando com alguns amigos que pelo caminho foram aparecendo. Ao chegarmos lá nos encontramos com o pessoal todo e estávamos super animados com o primeiro dia (só o primeiro dia já que no resto do ano só estudariamos muito), mas mesmo sabendo disso a gente conseguia tornar o ano algo muito feliz mas após cruzar os portões da escola tive um pressentimento horrível, como se algo terrível fosse acontecer àquele ano e ao caminhar até a minha sala me deparei com algo que fez meu coração acelerar bruscamente, meu corpo se estremeceu e senti minha pele gelar de repente, parado em frente a porta, pálido, meu mundo estava prestes a desabar novamente.

discípulo da tristezaOnde histórias criam vida. Descubra agora