Uma dia pensativo

336 18 0
                                    

"Jess estava pensando no que estava por vir,sentado em sua cama,no quarto onde dividia com outros 10 meninos no Orfanato Santa Cecìlia no Reino de Órion . Estava ansioso para a "Seleção"que aconteceria em alguns meses,com os adolescentes de 15 anos,onde todos os mestres de oficio escolheriam seus apredizes.
No Orfanato tinham 15 crianças no total,10 meninos e 5 meninas,tinha a diretora Senhora Minerva,o supervisor Marcus e a cozinheira Dona Lucia, eles viviam bem considerando que o Orfanato estava localizados numa região pobre do reino,algumas crianças mais velhas tinha permissão para sair e fazer alguns trabalhos para judar , porém Jess não gostava muito de sair,prefiriam ajudar dentro do Orfanato,ajudando a  concertar as coisas,olhar os mais novos,a limpeza. Ele não era um menino de falar muito,ele era de constituição pequena,mas em compensação tanto sua lingua quanto sua mente eram afiados,cabelos dourados,olhos esverdeados. 
O que mais ele gostava no Orfanato era a pequena biblioteca,onde ele podia viajar nos livros e seus melhores amigos Jonh e Estrela,diferente de Jess,gostavam de conversar com todo mundo,os três viraram amigos quando  ficaram de castigo por bagunçarem a cozinha,na verdade foram apenas Jonh e Estrela,mas Jess ficou com pena e falou que também tinha sido ele,sabia que Dona Lucia não iria dar um castigo  muito ruim,porque ela gostava muito dele,por ele ser pequeno.
Pensando nos amigos,eles apareceram na  porta o chamando pra ir pra sala comum,eles  não gostavam quando ele ficavam sozinho,resolveu ir se não ele iria ser infernizado o resto do dia,eles eram chatos quando queriam".

O Aprendiz De ArqueiroOnde histórias criam vida. Descubra agora