Jungkook-Oque estão fazendo?! Deixem a (S/N) em paz!
Jennifer-Hora Kookie... Só viemos dar as boas vindas para ela**Rir**
Rayna-Vê algo de errado nisso?
Jungkook-Vejo sim! E É MELHOR DEIXAREM A (S/N) EM PAZ!!
Layzza-OU OQUE HEIN?!!?
Jungkook ia dar um soco em Layzza, eu saí correndo, a única coisa que o impediu de bate na menina é que ele foi atrás de mim.
Jungkook-(S/N) ESPERA!!
Eu saio correndo atrás chegar em um grande espaço quadrado, tenho certeza que era a quadra da escola.A quadra estava vazia, me ajoelhei no meio dela e fiquei chorando, eu não entendo, oque eu fiz pra merecer aquilo? Meu uniforme estava totalmente sujo, meus pais deram muito duro pra me botar nessa escola! Oque eu vou dizer?!
Sinto um par de braços me abraçando, era Jungkook.
Jungkook-Não chore (S/N)...Elas não vão te incomodar mais!
Me viro para ele ficando de frente com ele, meus olhos estavam vermelhos cheios de lágrimas.
Jungkook-**Limpar as lágrimas dela**Vai ficar tudo bem certo?
(S/N)-C-certo...
O sinal tocou eu fui no banheiro e tentei disfarçar o máximo da sujeira mais não adiantou, pensei em uma desculpa e molhei meu rosto para não perceberem que eu estava chorando, enxuguei o meu rosto e fui pra sala.
Professor(a)-(S/N)? Porque está toda suja?
Jennifer, Rayna e Layzza me olhavam sérias e com um olhar ameaçador.
(S/N)-E-eu d-deixei cair comida em m-mim.
Professor-Ok...[...]
Estava na última aula então o professor disse que ia escolher 3 pessoas para me apresentar a escola.
Professor-Jennifer,Layzza e Rayna, vocês vão apresentar a escola a (S/N).
Jennifer-Com todo o prazer...
Ele tinha que ter escolhido elas, meu Deus estou perdida. Rayna e Layzza agarraram meu braço muito forte, estava doendo e elas saíram me arrastando pra fora da sala, chegamos em um corredor bem grande e elas me jogaram no chão.Jennifer-Oque achou do corredor? Está gostando de conhecer o colégio?
Layzza-Seu amiguinho disse pra gente não se meter com você, quem ele pensa que é hein?
Rayna-Mais oque ele vai fazer se eu fizer isso?**Colocar meu pé na barriga dela**
(S/N)-I-isso t-ta me m-m-machucando
Jennifer-Layzza, Rayna, vamos mostrar a escola pra ela...
Rayna-Sim...**Pegar ela pelo braço**
Elas foram me arrastando até chegarmos em uma sala que parecia ser a de música.Elas me jogaram no chão novamente e ficarão rindo da minha cara.
[Jungkook on]
(S/N) estava demorando, se aquelas 3 encostarem um dedo nela elas vão ver, vou arranjar um jeito de ver a
(S/N).
Jungkook-Professor, posso ir ao banheiro?
Professor-Ok! Não demore.
Ótimo, vou procurar a (S/N)! Andei por algumas salas até chegar na de música, e me deparar com a (S/N) caída no chão e aquelas 3 rindo dela, não pensei duas vezes e dei um grito de raiva.
Jungkook-EU JÁ TINHA DITO PRA DEIXAR ELA EM PAZ!!!!!!!
Rayna-Kookie... Não é nada disso, (S/N) tropeçou e fomos ajudar, mais ela contou uma piada e começamos a rir... Não é (S/N)?**Encarar ela**
(S/N)-S-s-sim....💕Continua💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo
Fanfiction(S/N) tem 17 anos e estuda em um colégio muito bom na Coréia do Sul, ela fez apenas um único amigo em seu novo colégio, então ela começa a sentir algo diferente pelo seu melhor amigo Jeon Jungkook.