Hoje é domingo, eu estava animada para conhecer minha nova escola! É 00:00 noite e eu não consigo dormir.... Fico olhando pro teto, a animação consumia meu corpo, olho pro relógio era 01:00 da manhã, fecho os olhos e acabo adormecendo.
~Segunda-Feira~
Acordo com a luz do sol no meu rosto, vejo o relógio era 6:30 da manhã, acordo num pulo e vou correndo pra cozinha de pijama e avisto minha mãe.
(S/N)-MÃE! POR QUE VOCÊ NÃO ME ACORDOU DE 05:00 HORAS?!?!!
(S/M)-É muito cedo pra acordar você de 05:00 horas filha.
Vou correndo pro meu quarto, pego meu uniforme e minhas roupas íntimas, vou na lavanderia e pego uma toalha limpa e vou correndo para o banheiro, tomo um banho rápido, visto minha roupa e penteio meus cabelos desço as escadas dou um beijo na testa da minha mãe e depois abraço meu pai e saio correndo com uma torrada na boca até eu chegar na escola.
(S/N)-Ufa! Cheguei! Meu Deus que escola grande.(S/N)-Tomara que eu não me perca,onde fica a o 2° ano ensino médio?
Ando por vários lugares até achar a sala, saio correndo eu bato na porta muito forte por eu ter corrido e acabo caindo, olho em volta e todos estão rindo de mim, droga! Me sento no chão e recolho os meus livros que tinham caído até um lindo garoto se aproximar de mim.(???)-Oi, quer ajuda?
(S/N)-Ah... N-não precisa.
(???)-Qual é o seu nome?
(S/N)-(S/N), e o seu?
(???)-Jeon Jungkook! Mais pode me chamar só de Jungkook ou de Kook!**Sorrir**
(S/N)-Prazer!**Sorrir também**Você sabe onde eu vou sentar?
Jungkook-Sim! Atrás de mim**Apontar pra banca dela**
(S/N)-Ah, Obrigada!
Jungkook-De nada!
Me sento lá, assisto a aula e faço as atividades e etc, depois de um tempo toca para o intervalo, vou na mesa de Jungkook pra vê se ele me leva pro refeitório, a escola é enorme e eu não conheço nada.
(S/N)-Hmm... Jungkook?
Jungkook-Sim?
(S/N)-Você pode me levar no refeitório? Eu não conheço a escola..
Jungkook-Claro! Vamos.
Passamos por algumas salas e chegamos no refeitório, Pego um prato e vou a uma bancada grande cheia de comida, me sirvo e me sento em uma mesa sem ninguém, vejo um grupo de 3 garotas se aproximarem e eu aceno.
(S/N)-Olá!
(???)-Olá, podemos sentar aqui?
(S/N)-Claro!
(???)2-Obrigada!
(S/N)-Me chamo (S/N), e vocês?
(???)-Me chamo Jennifer!
(???)2-Sou a Layzza.
(???)3-E eu a Rayna.
Eu ia falar algo mais Jennifer jogou sua bandeja de comida em mim e eu fiquei chocada.
Jennifer-Ops, caiu
Layzza e Rayna ficavam rindo alto com todo o refeitório, por que ela fez isso?
Depois Layzza derrama seu refrigerante em mim e eu me levantei rapidamente.
(S/N)-O-oque estão fazendo?!?!
Rayna-Não entenda mal (S/N)... Foi só um acidente**derrubar ela no chão**
Não entendia aquilo, eu comecei a chorar até que Jungkook apareceu empurrando aquelas 3 pra longe.💕Continua💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo
Fanfiction(S/N) tem 17 anos e estuda em um colégio muito bom na Coréia do Sul, ela fez apenas um único amigo em seu novo colégio, então ela começa a sentir algo diferente pelo seu melhor amigo Jeon Jungkook.