Watashi-Agora vc será minha pequena Babygirl..
(S/N)-W-watashi... Vc não era assim! P-p-por favor... Não faça isso-Começo a chorar-
Watashi-Não chore pequena.. eu vou te fazer muito bem..
Ele se aproxima de mim então eu o empurro e saio correndo do quarto entrei em qualquer sala que vi é tranquei a porta, depois de algum tempo Watashi começa a gritar e bater na porta.
Watashi-ABRA AGORA ESSA PORTA (S/N)!!!! É MELHOR ME OBEDECER GAROTA!!!
Ignoro oq ele falava e começo a empurrar móveis pra frente da porta para segurar, era um quarto velho, bagunçado, livros empoeirados, um grande quadro com uma foto e uma cama de casal com os lençóis sendo devorados por traças.
Me aproximo do quadro e sopro, fazendo muita poeira voar, principalmente na minha cara.
(S/N)-Mais oq..?
O quadro tinha a foto do Watashi com uma mulher aparentemente grávida.. acho que ela morreu e Watashi está passando por uma situação difícil, querendo encontrar uma esposa o mais rápido possível para esquecer esse trauma e terem filhos..
(S/N)-W-watashi...-Me aproximo da porta-Quem é a mulher da foto?
Watashi-CALA A BOCA!! DO QUE VC SABE?! essa mulher não importa!! Oq importa é vc Baby... Vamos conversar!
(S/N)-NÃO!!! VC ACHA QUE VOU ACREDITAR QUE EU SOU IMPORTANTE PRA VC?!?! VC TENTOU ME ESTRUPAR!! VC PROVAVELMENTE PERDEU A MULHER E O FILHO E AGORA QUER ESQUECER ESSE TRAUMA TENDO FILHOS COM QUALQUER UMA!! ISSO É DOENTIO!
💕Continua💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo
Fanfic(S/N) tem 17 anos e estuda em um colégio muito bom na Coréia do Sul, ela fez apenas um único amigo em seu novo colégio, então ela começa a sentir algo diferente pelo seu melhor amigo Jeon Jungkook.