Meu melhor amigo-pt4

2.7K 146 44
                                    

Cheguei na escola entrei na minha sala e assisti a aula, eu me abaixei pra pegar meu lápis que eu tinha deixado cair,quando me levantei tinha um papel na minha mesma abri e li oque estava escrito.

~Me encontre na quadra no intervalo~

Estava sem assinatura, apenas guardei o papel e assisti a aula.

~Intervalo~

Fui na quadra,chegando lá vi Jungkook, e acenei.
Jungkook-(S/N),te chamei aqui porque quero conversar com você.
(S/N)-Hmm...pode dizer.
Jungkook-Aquelas 3 são terríveis,elas não merecem a defesa de ninguém, principalmente a sua.
(S/N)-Se você batesse mais nelas, elas iriam contar pra diretora e você iria se dar mal**Abaixar a cabeça**
Jungkook-Olha, você não precisa se preocupar com isso ok?
(S/N)-Ok...
Depois fomos no refeitório eu comi normal e aí tocou pra aula de educação física, fomos pra quadra.
Professor-Então alunos, hoje iremos praticar um esporte, basquete.
Eu média 1,57, eu me achava baixa demais pra jogar basquete, eu ficava me sentindo uma anã perto do Jungkook, ele è bem alto, o professor escolheu os times, por sorte eu fiquei no time do Jungkook.

~1 hora depois~

A aula de educação física tinha acabado, estávamos na última aula, a de matemática, quando a aula acabou eu fui pra casa.

💕Continua💕

Meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora