Yunmi tinha acabado de chegar em seul, ela era brasileira mais tinha descendentes coreanos, uma garota 18 anos que veio tentar a vida em um lugar melhor. Ela deixou sua irmã pequena e sua mãe no brasil,pois seus pais se divorciaram e depois do acontecido seu pai desapareceu . Ela veio para a coreia para fazer sua faculdade de dança, sua paixão, e depois que se estabilizasse financeiramente aqui ela traria sua familia.
Tinha acabado de descer do taxi que a levou ate seu novo predio. Ela ficou encantada com a beleza do lugar, era tudo perfeito como a mesma sonhava.
Subiu ate seu andar e se deparou com um apartamento pequeno, mas aconchegante e bonito.
Entrou no apartamento com suas malas e deixou seu sapato na porta. Se jogou no sofá que era muito fofinho e começou a festejar, mal dava pra acreditar que ela estava na coreia do sul.
Depois de uns minutos no sofá, só admirando o seu novo lar, estava exausta então acabou cochilando.
[...]
Acordou, e pegou seu celular meio sonolenta ainda, eram 20:30, respondeu algumas mensagens e decidiu dar uma volta na vizinhança pare conhecer melhor o lugar.
Vestiu um moletom com uma calça confortavel, e um tenis. Pôs uma touca pois estava frio, e pegou uma quantidade nescessaria de dinheiro.
Checou no espelho se estava tudo em ordem e saiu de casa e começou a andar. Aquela garota estava impressionada com a beleza do lugar, bem iluminado e agitado.
Viu um bar e decidiu entrar e beber um pouco, ela não era de beber mais tinha que comemorar sua chegada.
Sentou-se no balcão e pediu ao barman uma dose de whiski, o mesmo entregou e ela.
Ja tinha bebido algumas doses quando percebeu um rapaz um tanto branco mais lindo a olhando fixamente, ele tinha cabelos negros que dava contraste com sua pele, seus olhos eram secos, vazios, eles me despertaram uma curiosidade, estava com roupa social e era muito sexy.
Yunmi estava meio desconfortavel com a situação então se levantou e foi em direção ate a porta. Saiu do estabelecimento e decidiu ir para casa pois estava tarde.
...
No meio caminho, estava andando, e teve a impressão de ser seguida, cada vez sentia alguem mais e mais perto, apressava os seus passos para chegar logo. Quando estava prestes a entrar no predio, olhou para tras e não tinha ninguem.Entrou em seu apartamento, tomou um banho, vestiu um moletom e se jogou na cama adormecendo.
[...]
Yunmi pov's
Estava vagando pelas ruas de seul, sem rumo, não sabia o que estava fazendo ali, mais sabia que era algo importante. De repente, senti uma angustia, todas as pessoas que estavam ao meu redor sumiram, toda aquela multidão que costuma invadir as ruas daquele lugar desapareceram.
O medo tomou conta de mim, estava tudo tão estranho, parecia diferente.
Eu estava sentindo algo, precisava sair daquele lugar imediatamente. Eu não conseguia me mover, estava ali parada, presa, sentia que algo estava prestes a acontecer, algo importante.
Vi um homem vir em minha direção, não um homem qualquer, sim aquele homem que me chamou atenção no bar. A cada passo que ele dava em minha direção, minha angustia ficava maior ainda. Ele chegou tão perto que podia sentir sua respiração. E uma "coisa", que não conseguia destinguir muito bem o que era, começou a leva-lo para longe, e a cada vez que ele se afastava minha angustia era pior, era uma dor que me corroia, senti uma imensa vontade de só desaparecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I was not on purpose
FanfictionDepois de finalmente te encontrar, eu não posso te perder, não posso viver sem compartilhar sua respiração comigo, sem você eu não posso viver...