Ja faz uma semana desde o acontecido, eu venho tentando esquecer mais é muito difícil. Eu e namjoon viramos amigos, ele vem quase sempre pra minha casa.Essa semana se resumiu em resolver a minha matrícula na faculdade, mobiliar de forma descente o meu apartamento, fazer compras e me divertir um pouco com namjoon.
Ele é muito legal, quando você não o conhece ele é meio serio, mais ele é muito divertido e brincalhão.
Acordei cedo hoje, é uma segunda e meu primeiro dia de aula.
Por mais que eu esteja na faculdade, o primeiro dia sempre da aquele frio na barriga.
Fiquei enrolando na cama até não dar mais. Me levantei, abri a cortina da janela, estava um dia meio nublado, parecia que iria chover. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes, e lavei bem meu rosto para despertar.
Vesti um short jeans, um top com uma regata. Calçei meu all star azul, e passei uma maquiagem leve, pois perecia um monstro de tanta olheira.
Fui para a cozinha, abri a geladeira e não tinha nenhuma comida la dentro,as compras que eu fiz só deu pra semana passada.
_PORRA- fechei a porta com toda a minha força e me sentei no pé da geladeira. Estava chorando, mais não só por causa da comida, sim por conta do que havia acontecido semana passada.
Eu me prometi que ia esquecer tudo mais não estava conseguindo, isso estava me consumindo por dentro.
Me recompus e me levantei. Decidi comer no caminho.
Fui para o quarto ajeitei minha maquiagem borrada de rimel, peguei minha bolsa e olhei a hora, ja estava atrasada.
Saí correndo o mais rapido que pude,desisti ate de comer. Não posso perder meu primeiro dia de aula .
Provavelmente eu esbarrei em todo mundo que estava na minha frente, eu estava realmente atrasada.
Cheguei na faculdade a tempo, mais não tinha a minima ideia de onde era a sala.
La estava eu, andando pelos corredores procurando minha sala, estava muito destraida e acabo esbarrando em alguem e derrubando suas coisas.
_d-desculpe.-falo apanhando seus papeis e coisas.
_Não tem problema- sorri pra mim. Ele era lindo, seu sorriso era contagiante, tinha seus cabelos ruivos avermelhados, e parecia ser bem feliz e alegre.- você é nova aqui?
_Sim, na verdade eu estava procurando minha sala.
_ Eu te ajudo, qual é a sua sala?-pergunta de levantando e eu faço o mesmo.
_32-falo checando no papel da matricula.
_Ah, tambem é a minha, você faz dança?-Pergunta animado.
_Sim, vou começar hoje-falo sorrindo.
_Ah e meu nome é hoseok mais pode me chamar de hobi-fala andando e eu vou com ele.
_Meu nome é Yunmi.-falo sorrindo.
Aquela faculdade era enorme, provavelmente iria demorar duas semanas para eu lembrar aonde é minha sala.
No caminho, hoseok me contou um pouco sobre ele, o mesmo parece ser sempre muito feliz, parece estar sempre sorridente e animado. Ele parece ser muito legal, nos até trocamos nossos numeros de celular.
Chegamos a uma sala de dança, era enorme, bem iluminada, cheia, era limda.
Nos entramos e a aula ainda não tinha começado.
Nos sentamos todos em um circulo no chão, a turma não era muito grande, acho que tem umas 15 pessoas.
Eu me sentei ao lado de hoseok e de uma menina que parece ser muito simpática.
Hoseok estava conversando com um garoto loiro,tambem lindo, ao seu lado.
_oin- fala muito fofa a garota do meu lado.- qual o seu nome?
_oi, meu nome é yunmi-falo sorrindo pra aquela carinha fofa.
_oh, que nome lindo- ESSA MENINA É MUITO FOFA DA VONTADE DE APERTAR- Prazer, sou a jisoo.
_Você é muito fofinha.
_Obrigada- fala meio envergonhada e isso a deixa mais fofa ainda.
_bom dia meus mais novos alunos- o professor chega interrompendo a nossa conversa. -Meu nome é jongyon, seu professor pelos proximos meses Animados?
Os alunos pareciam realmente animados para a aula, bom, eu tambem estava.
_Bom- começou- como é o primeiro dia, quero ver vocês agindo, então, eu vou pedir para que cada um vá à frente e mostre o que sabe.
Eu estava muito animada, eu sei varias coreografias, principalmente de kpop, e tambem era boa no improviso.
O primeiro foi o loiro que estava conversando com hoseok. Ele dança muito bem, seus movimentos são leves, sua dança flui de acordo com a musica.
Depois dele, foram mais algumas pessoas , que tambem eram boas. Chegou a vez de jisoo, e ela dançou muito bem, mesmo sendo MUITO fofinha, ela conseguiu ser sexy também, ela dança muito bem.
Quando chegou a minha vez, eu escolhi uma musica mais lenta porem difícil, eu seguia os movimentos da musica com meu coração, por um momento esqueci que tinha varias pessoas ao meu redor, eu só transmitia meu sentimento atraves da dança.
Depois de mim foi a vez do hoseok, ele foi muito bom. Eu podia sentir sua dança na alma, suas expressões, de alegria, ele realmente era muito bom, parecia se sentir leve, sua dança era perfeita e harmoniosa.
Depois que todo dançaram, o professor começou a falar algumas coisas , mais tocou o sinal para sairmos.
_Você mora aqui perto?-Jisoo pergunta se levantando.
_Sim- acabo explicando a localização da minha casa.
_oh, minha casa e no caminha da sua- ela fala animada- podemos ir juntas?
_Claro- falo rindo de sua felicidade.
_Yunmi!- hoseok me chama e eu viro em sua direção.-preciso falar com você.
_Pode falar
_Pu queria saber se você quer ir almoçar comigo e meus amigos?
_ Pode ser-falo me animando.
_ ah que legal, eu te falo direito por mensagem,... e sua amiga tambem pode ir.- ele fala animado.-afinal, esse éo jimin.
_ah oi- sorrio e ele parecia um tanto envergonhado.- Bom, nos temos que ir, tchau meninos.
_ Tchau-os dois falam ao mesmo tempo
Nos saímos da faculdade e o céu ainda estava nublado e fechado, nos fomos andando mesmo.
Jisoo e eu conversamos durante o caminho inteiro, nos trocamos nossos numeros e ate marcamos dela ir na minha casa. Ela parece ser legal, espero ser sua amiga.
Chegamos à sua casa, que era antes da minha, e eu continuei andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I was not on purpose
FanfictionDepois de finalmente te encontrar, eu não posso te perder, não posso viver sem compartilhar sua respiração comigo, sem você eu não posso viver...