Não demorou muito para chegar em casa, a faculdade é bem perto do meu predio.Adentrei no local, subi pelas escadas, pra mim é mais eficiente.
Entrei no meu apartamento, tirei meu all star e deixei na porta fui direto pro meu quarto, deixei minha bolsa em cima da cama e fui pro banheiro. Tomei um banho quente, essa epoca do ano é bem frio aqui na coreia.
Depois do banho, vesti uma roupa quentinha e confortável e fui pra cozinha. Lembrei que não tinha feito as compras, então decidi ir depois. Eu sou meio preguiçosa.
Me sentei no sofá e liguei a tv em um canal qualquer.
Peguei meu celular, e tinha varias mensagens, respondi primeiro a minha mãe, ela me mandou fotos do primeiro dia de aula de Eun, ela estva tão fofinha de franjinha e uniforme.
Vi uma mensagem de namjoon, ele disse que viria às 3 da tarde, aproveitei e pedi para que o mesmo troxesse comida para que jantassemos .
Hoseok me falou a hora que nos iriamos almoçar . Será amanhã numa lanchonete perto da faculdade, eu não sei direito quem vai, acho q vai ser bom para conhecer pessoas novas.
Depois eu fiquei conversando com jisoo sobre coisas aleatórias, ela é muito fofinha (esse é o basico sobre ela).
Me dei conta que ja eram 3 da tarde, e namjoon estava batendo na porta, ele é pontual, BEM PONTUAL.
_JA VAI!!!- Grito me levantando do sofá e indo em direção à porta. Abro a porta e o vejo parado na minha frente.- Trouxe a comida?
_Oi pra você tambem- fala enquanto bisbilhoto suas coisas- e... sim
O maior tira um pote de sua bolsa, eu abro e... comida brasileira. Tomei o pote de suas mãos e fui correndo para a cozinha, nem o convidei pra entrar, estava morrendo de fome.
Eu não sou de comer muito, mais passei o dia inteiro sem comer. Não sei como consegui.
_Pelo visto esta com fome mesmo-Namjoon logo chega na cozinha.
_ Ainda não comi hoje- falo com a boca cheia- Aliás... obrigado, você é o melhor.
_Você precisa comer Yun, eu tenho percebido que não come direito.-Ele fala com um tom preocupado.
_ É que eu não gosto muito- falo limpando munha boca.- Mais não precisa se preocupar.
_ Só se alimenta ta- fala e sela minha testa com um beijo.
_Mas... o que vamos fazer hoje?
_ Ah, eu tenho uma coisa pra te mostrar.-Fala me puxando até a sala, onde vi um videogame na mesa de centro.- Esse e meu presente pra você, por ser uma otima amiga nesses dias.
_Namjoon... e-eu adorei, mais não posso aceitar- ele me interrompe- Claro que pode, e eu não quero saber, é seu.
_Ta- falo abraçando-o animada- de onde você tira tanto dinheiro pra comprar essas coisas pra mim. Mas não importa, vamos jogar.
Nos instalamos o aparelho em minha tv, sentamos no sofá e começamos a jogar.
[...]
Namjoon era muito bom naquele jogo, eu não ganhei quase nenhuma, ate não tinha mais graça jogar.
_ afff, ganhou de novo, como sempre- fslo deixando o controle no centro e me jogando pra tras.
_ownt, não fica triste-fala apertando minhas bochechas- vamos assistir um filme pra animar?
Assinto com a cabeça e ele vai ate a tv e põe um filme de terror, mais nem prestei atenção direito. Estava muito cansada, e estava numa posição boa então acabei dormindo ali mesmo.
[...]
Acordei com uma sensação estranha, parecia com a que tive semana passada. Ja era madrugada e namjoon estava dormindo ao meu lado no sofá.
Me levantei fui ate a cozinha, peguei um copo de agua e fui ate a varanda tomar um pouco de ar.
A noote estava fria, a brisa gelada contrastava com meu corpo que já estava arrepiado.
Essa sensação é tão boa, faz você refletir, se sentir mais leve.
De repente voltei a sentir aquela sensação, entrei no meu apartamento e me deitei ao lado do namjoon, que dormia como um anjo. Não queria deixa-lo sozinho ali.
Acabei caindo novamente, um sono profundo.
...
Desculpem a demora
Ignorem os erros
Favorita✧
Prometo que não demoro pra postar
VOCÊ ESTÁ LENDO
I was not on purpose
FanfictionDepois de finalmente te encontrar, eu não posso te perder, não posso viver sem compartilhar sua respiração comigo, sem você eu não posso viver...