Yunmi pov's
Acordei com um pulo, aquilo tudo foi um sonho, mais era tão real. Ainda podia sentir a angustia em meu peito, aquela sensação era tão estranha.
Olhei a hora no meu celular, ainda era madrugada.
Me levantei, fui ate a cozinha e peguei um copo de agua e fiquei ali.
Ainda estava tentando processar aquele sonho, nunca tinha tido um sonho tão real e impactante como esse.
Voltei para a cama e me deitei, fiquei deitada alguns minutos até adormecer.
[...]
Eram 10:00 da manhã quando acordei, estava com um pouco de dor de cabeça devido a noite passada, eu sou meio fraca pra bebidas.
Tudo que queria naquele momento era ficar ali na cama e dormir o maximo que podia o dia inteiro, mais tinha que organizar as coisas da minha mudança pra cá.
Me levantei e fui em direção ao banheiro, lavei bem meu rosto com agua gelada, e lá terminei minhas higienes.
Vesti minha roupa mais confortavel, fui para a cozinha e peguei um pacote de bolacha que tinha comido metade no aeroporto e uma garrafa de agua.
Precisava urgentemente fazer compras.
Sentei no sofá da sala e começei a comer e olhar minhas redes sociais.
Eu ja tinha terminado de comer e não sabia por onde começar a organizar as coisas, tinha tanta coisa pra fazer que deu vontade de não fazer nada, só ficar deitada o dia inteiro.
Me levantei e decidi começar com uma faxina na casa, liguei o som numa musica bem animada e começei a limpar.
[...]
Já eram 17:00, eu ja tinha terminado de tirar todo pó possivel que tinha naquela casa e todas as roupas já estavam no armario. Estava exausta e com fome, então decidi sair para comer.
Tomei um banho, decidi usar um cropped branco com uma calça de cintura alta, um casaco de crochê marrom e um tênis branco.
Vesti a roupa e pus uma gargantilha de ouro que minha mãe me deu antes da viagem, me arrumei na frente do espelho, peguei minha bolsa e sai de casa.
[...]
Estava andando pelas ruas e apreciando a beleza do lugar, quando avistei um café, entrei no local e sentei em uma das mesas. Não demorou muito para vir um garçon me atender, eu pedi um suco e um sanduíche.
Enquanto esperava a comida chegar respondia as mensagens de minha mãe e dos meus amigos que deixei no brasil.
Whatsapp on
Mamis:oin meu bebê to com tanta saudades, a Eun tambem
Eu: oinn, eu tambem to mãe, kd ela?
Mamis: Ela ta dormindo agr
Eu:ownnnt, meu nenê♡
Eu: Mãe chegou a comida, depois eu falo com a senhora
Mamis: tchau meu bebê, te amo♡
Eu: tambem
Whatsapp off
Peguei meu sanduíche e começei a comer.
Estava pensando na minha irmã, estava com tanta saudade da minha bebê de olhinhos puxados.
Nosso pai é coreano e minha mãe brasileira, minha irmã herdou a genetica coreana do meu pai, ja eu tenho poucos traços asiaticos.
Voltei dos meus pensamentos e vi aquele homem do bar sentado numa mesa na minha frente, aqueles cabelos negros contrastando com sua pele me deixava totalmente desnorteada.
Ele estava com uma roupa que realçava seu corpo, seu olhar era vazio, vago, parecia que não tinha nada ali.
Depois de um tempo, percebi que estava o encarando à um tempo, logo desviei o olhar e terminei de comer rapido.
Paguei no caixa e saí andando, quase correndo.
Ja estava escuro quando senti alguem me seguir novamente, apressei meus passos mais ainda.
Estava passando perto de um beco quando senti alguem me puxar e me prensar na parede
VOCÊ ESTÁ LENDO
I was not on purpose
FanfictionDepois de finalmente te encontrar, eu não posso te perder, não posso viver sem compartilhar sua respiração comigo, sem você eu não posso viver...