*two*

22 6 6
                                    

Fechei meus olhos o maximo que podia. Medo para o que eu estava sentindo era pouco, eu estava apavorada.

Percebi que era um homem de acordo com a sua sombra, estava muito escuro naquele beco, eu não via quase nada.

O homen passou sua mão em minha coxa esquerda e senti um arrepio. Logo ele foi se aproximando cada vez mais.

Ele chegou tão perto que podia sentir sua respiração proxima ao meu ouvido.

_Não precisa ter medo baby-sussurra no meu ouvido- Vai ser rapidinho...só fica quietinha

_p-por favor m-me deixa ir- Falo e logo o escuto rir nazalmente. Ele ingnora meu pedido e começa a distribir chupões em meu pescoço enquanto massageia um dos meus seios. Eu estava completamente desconfortavel com aquela situação. Precisava sair dali urgentemente.-SOCORRO SOCOR- Ele me da um soco no neu rosto, provavelmente deixaria um belo roxo ali, e continuou o que estava fazendo.

_Hoje vai ser inesquecível- Fala desabotoando minha calça.

Eu não conseguia me mover, sequer protestar.

Eu não podia acreditar que ia ser estuprada e não conseguia fazer nada.

Ele me tocava de forma violenta e agressiva, dava tapas pelo meu corpo enquanto me beijava. Eu sentia nojo de mim nesse momento, só queria sumir desse mundo, deixar de existir.

Abaixou minha calça e quando ia tirar minha calcinha, alguem o empurrou para longe, estava escuro, não conseguia ver sua feição, mais pude perceber que tambem era homem.

Ele começou uma seção de socos e chutes no meu agressor que parecia estar prestes a desmaiar.
O homem misterioso o levantou pela camisa e o mandou correr, e o mesmo, covarde, fez.

Eu estava encolhida no canto da parade, as lagrimas ainda desciam por meus machucados, os fazendo arder mais em meu rosto. Eu estava machucada, não só por fora, mas por dentro.

Ele se virou em minha direção foi se aproximando. A cada passo que ele dava eu chorava mais ainda.

Ele se abaixou na minha frente e tocou meu ombro, senti um arrepio em todo meu corpo, mais uma sensação boa, perto dele eu me sentia segura.

_Ta tudo bem agora- ele me abraça, um abraço forte, carinhiso, tudo que eu precisava.-Posso te levar ate a sua casa?-pergunta e eu assinto com a cabeça.

Ele ajeita minha calça e pega minha bolsa caida no chão daquele beco imundo, me ajuda a me levantar me leva ate minha casa

Ele me acompanhou ate a frente do meu predio e eu nem tinha reparado em seu rosto, percebi que estava confiando em alguem que nem conhecia, mais sentia que podia confiar nele.

Dei uma breve olhada em seu rosto e travei, era um homem lindo, alto, moreno de cabelos rosa, seus olhos transmitiam segurança.

_q-quem... -Eu estava de frente para ele .-q-quem é você?

_meu nome é Namjoon...-Eu vi uma sombra atras dele, não uma sombra qualquer, sim uma sombra daquele homem que estava no café, ele estava parado me olhando com seu olhar vazio e triste.- v-você ta bem?- ele olha em direção ao que eu estava olhando.

_s-sim, meu nome é yunmi.

_foi um prazer te conhecer yunmi, bom eu tenho que ir- fala pondo algo no bolso do meu casaco, sela minha testa com um beijo e sai. Não deu tempo de responder , ele ja tinha desaparecido.

Olhei envolta e o outro homem tambem tinha desaparecido. Mas que merda aconteceu ?

Peguei o que ele tinha colocado em meu bolso, era um cartão que tinha seu nome e um número, um numero de celular.

Fui para meu apartamento, vesti um pijama qualquer e me joguei na cama.

Só queria esquecer o dia de hoje...

I was not on purposeOnde histórias criam vida. Descubra agora