Capítulo 12

34 30 3
                                    

Capítulo 12
Sexta-feira

Finalmente a sexta chegou!

Acordo, faço minhas higienes, coloco meu uniforme e depois desço.

Tomo meu café com minha mãe.

Após o café vou para escola.

Na escola faço as lições, Converso com a Raquel e passo o intervalo com Matheus, Pedro e as meninas.

E depois vamos para o laboratório de ciências. Até que finalmente o sinal toca e vou para casa.

Chegando em casa almoço com minha mãe.

Após o almoço vou para o quarto.

Leiu um pouco, até que meu notebook começa a apitar.

Vou até a estante e o pego.

Vejo que minha amiga Elisa.

Li - Oi Bia, que bom que você atendeu. Já estou com saudade de você.

Bia - Oi Li, também estou morrendo de saudade. E como vai o povo daí?

Li - Eu, minha mãe e meu pai estamos bem, e a vizinhança continua a mesma, uma fofoca atrás da outra. E ai? Você já se adaptou? Seu amigo é mesmo como você lembrava? E a escola?
Fez muitos amigos?

Bia - Calma Li, uma pergunta por vez, e aqui é um encanto, tem parque, shopping, cinema e muito mais, você ia adorar!
Sim me adaptei. Sim meu amigo é um fofo muito atencioso, me apresentou a escola inteira e nos estamos na mesma sala e ele me incluiu no grupo dele que são Pedro, Jheniffer, Patty e Camila, eles são legais e as meninas são bem patricinhas mas da para ir levando. A escola é ótima. E conheci a Raquel ela é um amor, tem o jeito quieto igual a mim.

Li - Mais como seu amigo está fisicamente, na aparência?

Bia - Ele é muito bonito, é mais alto do que eu e mais ou menos forte.

Li - Nossa. Eu não aguento!

Bia - O que foi?

Li - Era para ser surpresa, mas eu não aguento!

Bia - Então fale!

Li - Então eu tenho uma ótima notícia, você não precisa ficar morrendo de saudade de mim, por que sexta que vem eu vou para ai passar o final de semana com você.

Bia - A.a.a.a eu não acredito! Verdade?

Li - Sim! Ai você vai poder mi mostrar tudo do que você me falou, mas agora eu tenho que ir por que minha mãe está me chamando. Beijos, tchau Bia.

Bia - Que maravilha. Tchau Li até semana que vem.

Depois que me despeço, desço e vou tomar café da tarde com minha mãe.

Depois do café vamos para sala e minha mãe pergunta:

Mãe - Bia vamos assistir uns filmes que eu aluguei?

Bia - Vamos! Eu faço a pipoca.

Mãe - Tá bom.

Vou fazer a pipoca.

As 9 horas minha mãe pedi esfirras.

Quando dá meia-noite vou desejar boa noite a minha mãe e depois vou dormir.

Bia - Boa noite mãe, bença mãe.

Mãe​ - Boa noite e deus abençoe.

Amizade Ou Romance (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora