Jimin on:
São 23:54, quando vejo uma menina linda meu lobo fica ajitado, mas prestei a atenção na cerimonia no final o alfa mordeu o seu Filho o declarando alfa, todos batem palmas vi as minhas irmães e vou lá chegado lá e meu lobo fala:
Jimin: minha- disse com voz de lobo.
J-hope: minha- fala para uma menina.
Jungkook: minha- fala para outra menina.
Nam:minha- fala para outra menina .
Jin:minha- fala para uma menina.
Suga: minha-fala para uma menina.
Tae:minha-fala para uma menina.
Elas saim de lá, correndo vou atrás dela.
Jimin: por que fugiste de mim-perguntei.
Xxxx: devem estar enganados- fala.
Jimin: Não tu es minha companheira eu te procurei tanto- disse a abraçando mais ela não retribui.
Jimin: por que ,não me abraça, não gostas de mim- disse triste.
Xxx: Não é isso é que eu Só tenho 15 anos não posso te considerar como meu companheiro.-fala.
Jimin:Não é isso bem assim eu sou posso te consederar como minha companheira-disse.
xxx: E eu não?-pergunta.
Jimin: Podes quando completares 16 anos ou quando eu te marcar- sorri malicioso.
Xxxx: como te chamas pergunta.
Jimin: jimin e você- perguntei.
Xxx: Auria- disse.
Jimin off:
Jungkook on:
Quando vi minha companheira meu lobo estava tão feliz, mas quando ela saiu correndo ele ficou triste foi atrás dela.
Xxx: para de me seguir- disse.
Jungkook: você é minha companheira não vou te deixar nunca- disse.
Xxx:Mas eu sou tenho 15 anos não é possivel ser tua companheira- fala.
Jungkook conta todo que jimin falou a sua companheira.
Jungkook: Qual é o seu nome?- perguntei.
Xxx: Rubi e você- fala sorrindo.
Jungkook : jungkook - disse.
Jungkook off:
Tae on:
Sera que ela não gostou de mim, foi atrás dela pedir uma explicação a ela, pelo menos, a encontro encostada na árvore a chorar.Tae:estas a chorar Porque-perguntei a fazendo assustar.
Xxx:você não vai me rejeitar-pergunta entre suluços.
Tae: nunca faria isso - disse limpando suas lagrimas.
Xxx:como te chamas-pergunta envorgonhada por causa da proximidade dos nosso rostos.
Tae:Tae e você- pergunto me afastando.
Xxx:Diane- disse sorrindo e que sorriso.
Tae off:
Nam on:
Quando ela saiu correndo fui atrás dela comecei a farejar para sentir seu cheiro, a encotrei estava encostada numa das árvores.Nam:Porque estais a se escoder de mim - disse com raiva.
Xxx: ja podes falar- fala grossa.
Nam: falar o quê? - perguntei confuso.
Xxx: Que me rejeitas- disse.
Nam: Eu nunca faria diria isso-disse.
Xxx deves ser cego Só pode ja reparas-te na pessoa a tua frente por se não eu falo para você, uma pessoa feia- curta e grossa.
Nam: Es a pessoa mais linda que ja vi- disse.
Xxx: me engana que eu gosto mas mesmo assim obrigada como te chamas- perguntou.
Xxx:Namjoon e você- pergunto.
Xxx: Nicole- disse sorrindo.
Nam off:
Suga on:
Sai atrás da minha companheira para saber o porque dela sair assim como se visse um monstro eu sou bonito não sou? a encontro em cima de uma árvore .Suga: podes deixer dai ? quero falar contigo- gritei.
Xxx Fala o que queres comigo- fala irritada.
Suga:Tu es minha companheira querias o que?- disse.
Xxx: Na minha boca não saiu a palavra meu saiu? - fala.
Suga: mais meu lobo a declarou companheira aceita que doi menos - disse.
Xxx: Qual é o teu nome ?- pergunta .
Suga: suga e você- pergutei.
Xxx: Natalia, como você pode ser meu companheira se eu tenho 15 anos - fala.
Suga: você Só têm 15 anos mas eu não, você só vai me considerar como companheiro daqui a 1 ano ou quando eu a marcar- sorri malacioso.
Suga off:
Jin on:
Vi ela lá entre lagrimas, meu lobo ficou triste , foi até a mesma limpando suas lagrimas.
Xxx: já podes me rejeitar - fala.
Jin: Não vou te reijeitar estava te precurando por muito tempo- disse.
Xxx: já me viste eu sou tão feia- disse.
Jin: você é linda do jeito que es- disse.
Xxx: como te chamas - pergunta.
Jin: jin e você- perguntei.
Xxx: Fernanda - disse sorrindo.
Jin off:
J- hope:
Então era por isso que meu lobo estava inquieto vou atrás dela, a poxo pelo braço a fazedo ela ir para o meu beito.
J-hope: porque fugiste- disse.
Xxx: você ira me rejeitar faz de uma vez- disse.
J- hope: eu nunca faria isso- disse.
Xxx :verdade- disse.
J-hope: sim- disse.
J- hope : como te chamas- perguntei.
Xxx: Amanda e você- fala.
J- hope: j-hope- disse.
J- hope off:
Autora on:
Desculpa a de
mora é que tinha muita pregiça de escreve mas aque esta mais um capitolo deixem a sua estrelinha para seber se estão a gostar de estoria comente para saber o que estão a achar dá minha História . Até a proxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhas da lua
WerewolfEssa história conta a vida de 7 amigas que encontram seu companheiros e com amores , traições e brigas elas vão te encantar ! Plagio é crime !