escola

28 2 1
                                    

Auria on

Acordo com a merda do despertador , mais um

dia de aula mais pessoas irritante, para ver ainda bem que tenho as minhas amigas para me ajudar , sem eles não sei o que fazia .

Conversa on:

Nick: cala- te a boca ! - fala irritada.
Auria:cala - to sua lesma! -respondo a ela .
Nick: tu es a mesma pessoa que eu quero dormir!-fala ela .
Conversa off

Vou ao banheiro faço as minhas higienes pessoais vou para o armario e tiro uma roupa qualquer.

Deiço as escadas e encontro a minha familia a tomar o pequeno almoço vou até lá e os comprimento Como sempre faço !Auria: Bom dia família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deiço as escadas e encontro a minha familia a tomar o pequeno almoço vou até lá e os comprimento Como sempre faço !
Auria: Bom dia família.

Mãe: Bom dia filha.- fala alegre como sempre.

Pai: Bom dia filha .-fala meu pai parando de ler o jornal.

O resto do pequeno-almoço foi um silêncio acabei de comer e fui para escola chegando lá encontrei minhas amigas.

Auria: Bom dia- disse feliz.

Todas: Bom dia auria- responderam.

Rubi: vamos para aula se não vamos nos atrazar- disse alertando.

Auria: é verdade vamos - disse as empurrando.fomos a correr pelos corredores da escola, quando esbarramos com alguém.

Rita: olhem por onde andam vadias - disse com raiva.

Diane: desculpe Rita- disse.

Rita: Agora estou toda fuja com os com vossos os micróbios.- disse.

Rubi: desculpa. -Disse.

Rita:quanto os vossos companheiros vos encontrar vai vos rejeitar-disse rindo acompanhada por todos do corredor dá escola saímos de lá a correr.

Lagrimas saim em nossos olhos se o que falhou acontecesse de verdade!

Fomos para a sala de aula alguns ainda rindo do que aconteceu pelos corredores mais não ligamos prestarmos atenção aula toda até chegar a hora dá saída.

Saimos ,todo estava muito calmo achei estraio mais não ligue estavamos todas junta quanto a amiga da Rita chega.

Anna:Meninas, vem aque um estante-disse ela e nos a seguimos, quando um monte de pessoas estavam ao nosso redor ,com sacos de farinha e ovos ,já sabia o quê iria acontecer ,começaram a nos atirar com ovo e farinha a Rita chega com um balde de tinta e joga em nos, todos estavam a rir de nos saimos correndo dali fomos para minha casa, fomos ao banheiro tirar a tinta do corpo assim que terminamos nos vestimos.

filhas da lua Onde histórias criam vida. Descubra agora