Acordei com algem me cotucando , era o jimin .
Auria: já chegamos - digo levando.
Jimin: sim - fala.
Auria : vamos? - perguntei.
Jimin: sim - fala .
Decemos do avião, fomos para dentro de um carro o caminho todo fiquei olhando a janela do carro para aprovetar cada imagem da floresta , quando chegamos na alcatei fiquei olhando ao redor lá ate que era bonito , chegamos a uma mansão deve ser a casa deles.
Casa:
Entramos na casa e cada um ficou olhando por lado .
Diane:então não vão nos falar onde é os nos quartos - disse cortando o clima que estava .
Jin: Cada um mostre o quarto para as suas respectivas companheiras- fala sorrindo.
Cada um foi mostar o quarto das suas companheiras, eu chego em um quarto e o jimin abre a porta .
Jimin : esse é o teu quarto - fala.
Auria : é lindo - disse sorrindo .
Quarto:
Aqui é lindo tem todo a ver comigo , o jimin sai do quarto e eu arrumo as minhas coisas , quando acabo eram 20:45, deixo para a sala e encontro os meninos e as meninas .Auria : ola - disse sorrindo.
Todos(- Auria): oi Auria - disseram juntos .
Auria : Do que estavam falando- falo.
Rubi: sobre a escola - fala.
Jin : As aulas començão na proxima semana já tratamos de todo até lá comprem os seus materias - disse .
Fernanda: amanhã mesmo começamos - disse
Nicole: só uma pergunta quem nessa escola sabe que vocês são nossos companheiros - pergunta.
Tae : A Diretora é a unica a alcateia que sabe que temos companheiras - fala.
Nicole: Ainda bem não quero ser tratada diferente dos outros alunos - disse .
Meninas (-Nicole) : tambem - disseramos juntas.
J- hope: vocês sabem que um dia outro eles vão ter que saber - falou.
Auria: sabemos mas ate lá so nos saberemos - disse.
Nam : se vocês preferem assim todo bem - falou.
Jimin: tabom , já falamos muito agora vamos comer.
Fomos comer assim que acabamos de comer assitemos um filme , quando eram 00: 40 , fomos todos dormir , assim que foi para o meu quarto cai na cama e dormi.
Autora: sei que o capitulo tá corto mas esta ai comentem e deixem a sua estrelinha ate a proxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhas da lua
WerewolfEssa história conta a vida de 7 amigas que encontram seu companheiros e com amores , traições e brigas elas vão te encantar ! Plagio é crime !