Auria on:
Assim que ele falou comigo eu fiquei sem etender nada eu tenho que ver se isso é verdade, voltamos par a festa quando vejo a Rita e a
Anna virem ate onde nos estavamos da já sabia que e a dar merda.Rita:supremos por que estão com essas vadias- na mesma hora que ela falou supremos eu e minhas amigas arragalhamos nossos olhos.
Nam: tenham, mas respeito pelas vossa luna- falou grosso.
Elas ficaram ,pasmas eu queria rir me atirar no chão mas não fiquei segurando para não fazer isso.
Rita: como....como isso é impossivel- fala com raiva.
Anna: vocês deram algo para eles vacas- disse me dando um tapa.
Eu mete a mão no meu rosto e estava vermelho ela ja me humilho demais, devolvo o tapa a ela foi para cima dela dei chutes,tapas e socos não sei de onde tirei essa força toda mas arrasei, quando olho para ela estava toda desfigorada , olho para o lado e vejo a Rubi batendo na Anna os meninos nos tiraram dali .
Diane: vcs foram fantasticas- disse rindo muito os meninos estavam com as cara emborradas .
Nam: vcs estão a manchar a nossa imagem perante Alpha não se esqueção que vcs são as lunas supremas- disse serio.
Fernanda: nos não obrigamos ninguém a ficar conosco agora reclamão , faça o favor de calar a boca- se com raiva .
Tae: mas vcs são nossas companheiras tenhem que dar o exemplo para os outros- disse serio.
Natalia: nos já ouvimos mil e um vez que vcs são nossos companheros essa conversa já esta a me irritar serio - fala.
Rubi:essa história para mim Já deu- fala.
Fernanda: verdade por favor falamos depois nos estamos muito cansada nos levem por favor para nossa casa- fala.
Jin: amanhã falamos melhor e com mais clariedade- fala.
Eles nos levaram para casa e dormimos fiquei pensando no que tinha acontecido com a minha vida de um momento para o outro mas vou descansar para ver se passa, eu ainda tive tolice de pensar que era mentira quero um pesadelo Mas quem eu quero enganar era tudo verdade nunca imaginei que a minha vida, tivesse esse rumo sempre Sofri bullying na minha escola, engraçado como a vida da volta eu nem sei o que eu senti quando ele falou que era meu companheiro ,acho que foi um choque para todas nós a Rita nos humilhava do santo dia ,acho que a palavra certa nunca imaginaria ou nunca eu chorei milhares de vezes, se eu ironizar eu acho que é rios mas eu acho que ninguém consegue fazer isso mas descansa aí fingir para mim mesma quero um sonho mau e cruel troquei de roupa e vestir o pijama.
No dia seguinte:
Acordei e fazer a higiene pessoal Deixei a água do chuveiro cai cai sobre o meu corpo pensando no que aconteceria depois de ter descoberto o meu companheiro vou ter que falar com meus pais acho que eles vão entender a situação depois de pensar muito saio do banheiro e me visto .
Roupa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
filhas da lua
VlkodlaciEssa história conta a vida de 7 amigas que encontram seu companheiros e com amores , traições e brigas elas vão te encantar ! Plagio é crime !