– EU JÁ TE DISSE QUE VAI SER LEGAL BAEKHYUN! EU PROMETO!
E lá vamos nós, novamente Minseok estava enchendo o meu saco para que nós fossemos para um evento de Into The New World, ou se preferir ITNW.
Você deve estar se perguntando: "mas que caralhos é isso?", pois bem, Into The New World é um jogo MMORPG maravilhoso. Ele te manda para um mapa multiplayer onde você pode cumprir as missões e melhorar sua força no jogo. Nesses dias ouve uma nova atualização do sistema, lançando as últimas missões do jogo e mostrando novos NPC's (Personagens que influenciam no jogo mas não são jogáveis) que deverão ser derrotados, bem, nem todos.
No meio da lista de novos NPC's eu encontrei um que me chamou a atenção, ele seria o meu ajudante na última fase e na mesma haverá uma escolha importantíssima. Eu não li pois não quero ler spoilers.
O que isso tem haver com o Minseok me chamar para esse evento?
Bem, eu acho que me apaixonei por esse NPC. Louco não é mesmo? Parece que estou num Amor Doce da vida e não um jogo de estratégia e luta. Eu não faço qualquer outra coisa a não ser querer passar as malditas 12 fases que me separam dele, ele aparece na 98° e eu estou na 86° >:(
– Eu já te disse que não, eu prefiro ficar jogando e passar logo para a fase 98 – Volto a me concentrar na tela.
– Deixa de ser idiota! Vai ser um evento legal e você precisa libertar esse rage que vive dentro de você.
– Eu NÃo esToU cOM RaGe! – Eu tento matar o boss da fase pela 193882° vez e falho miserávelmente.
– Vaiiii quando voltar você pode continuar e ir para os braços do seu amado Zach – Ele me zoa e fica me mandando beijinhos por emoji no chat da call.
– Não ouse citar o nome do Zach assim – Continuo a me concentrar na tela. – Acha que eu dou upgrade em vida ou ataque?
– Depende do boss...
– Que tal o que nós estamos jogando contra agora???
– Aahh ok, nesse caso dá upgrade em ataque e defesa que eu dou em regeneração e magia.
Nós jogamos por umas três horas e só terminamos a call depois de um tempo, eu vou dormir três da manhã para acordar as nove para ir ao evento que Minseok me obrigou a ir, ótimo Byun Baekhyun você realmente foi muito inteligente em querer passar para a fase 87 ainda hoje ¬¬
□□□□□ 0%
Novamente eu acordo e vou para o banheiro, me olho no espelho, me pergunto qual o sentido da vida e logo depois lavo o rosto.Meus pais já tinham ido trabalhar então estava livre o dia todo, o que quer dizer que depois de chegar do evento eu vou direto para o computador.
Eu saio de casa com uma torrada na boca e vou andando para a maldita casa do maldito Minseok, pelo menos carona ele vai me dar depois de me fazer andar no sol, coisa que eu não faço faz tanto tempo que acho que virei um vampiro.Chego na casa do garoto e bato na sua porta que no mesmo instante foi aberta pelo meu amigo que estava tão feliz que ele usava um selo na camisa escrito "Happiness"
– Deixa mais na cara que está feliz Minseok, mas não chega perto de mim que não quero ter riscos de ser contagiado, gosto de ser depressivo.
– Tá tá, vamos logo.
Ele me puxa para o seu carro e começamos a nos dirigir para o tal lugar.
– Onde que isso vai ser? – Ele me passa o folheto do evento e leio as atrações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Over [pcy + bbh]
FanfictionByun Baekhyun poderia definir seu dia-a-dia em dormir, comer, e jogar Into The New World. Depois de tanto esforço, seu personagem finalmente teve o reconhecimento merecido, e com isso, grandes responsabilidades vieram junto, pondo em risco o seu pró...