Voltei a minha atenção ao prédio que estava à minha frente, ele era gigantesco, não conseguia ver o topo dele de onde estava, mas isso se deve ao fato de eu provavelmente ter que ir em um oftalmologista. Tive que sair do Hall dos Magos para fazer a postagem no fórum, e logo vi a absoluta bagunça que se instalava aqui.
Cheguei perto de uma secretária, vestia uma bela tunica azul, meio ocupada por estar reproduzindo um holograma por uma varinha, e isso queria dizer que estava no meio de uma ligação. Quando eu me aproximei um pouco mais, o modo história começou, fazendo meu personagem ficar em terceira pessoa.
– Vejamos o que temos aqui... Se não é BaekHByun. Pensava que você seria um pouco mais forte pessoalmente, mas pelo visto...
Ela me analiza do topo da cabeça até o pé, estampando uma cara de deboche em seu rosto.
– Não acredito que é você quem está dando tantas dores de cabeça ao rei.
Escolha sua resposta.
Não vim aqui para discutir sobre aparências.
Minha intenção nunca foi dar dor de cabeça a ninguém.
Aparências enganam, pelo visto.
Baekhyun se controle, vamos ser racionais porque tem muita coisa em jogo, literalmente.
→Minha intenção nunca foi dar dor de cabeça a ninguém.
– Inclusive, estou aqui para ajudar. Assim como fiz em Visanni e Brammes.
Ela parece me observar, até que me manda a seguir. Fomos até um elevador, onde ela aperta o botão do andar mais alto ainda do lado de fora.
– Espero que realmente nos ajude.
As portas se fecharam, me dei conta de que talvez demoraria para chegar ao último andar. O que foi um absoluto erro porque ele chegou em um estalar de dedos, e quando suas portas abriram, mostrou uma sala feita de cristais e uma imagem no mínimo icônica se fez presente.
O rei.
– Finalmente chegou! Esse elevador precisa de uma manutenção, está crítica a situação. – Ele fecha o livro em suas mãos e dirige seu olhar ao meu. – Já que estamos aqui, vou ser direto porque eu não tenho muito tempo sobrando.
Estranhei essa expressão, este velhote tem no mínimo uns mil anos, porque logo agora ele tem pressa?
– Eu estou morrendo meu jovem.
E Byun Baekhyun leva outro tapa na cara.
– Eu não tenho mais como governar Perkkis como eu já governei, não posso acompanhar tudo e é por isto que o Hall dos Magos está uma bagunça! Eu preciso de sua ajuda antes que seja tarde demais e este reino vire um total caos.
– Como que você espera que eu faça isto?
– Eu não espero nada, não mais depois de descobrir que o mais forte de Landscape é alguém sem reino!
Eu estou absolutamente sem palavras, o diálogo acabou ali e eu não tenho nenhuma instrução de o que fazer para ajudar. Na verdade...
26 novas mensagens, 8 amigos online.
Minseok eu preciso de sua ajuda.
urgente.
Miau: Baek eu já te disse que não posso influenciar nas suas escolhas.
pipipi popopo
é importante, e sobre Perkkis
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Over [pcy + bbh]
FanfictionByun Baekhyun poderia definir seu dia-a-dia em dormir, comer, e jogar Into The New World. Depois de tanto esforço, seu personagem finalmente teve o reconhecimento merecido, e com isso, grandes responsabilidades vieram junto, pondo em risco o seu pró...