《05》

44 4 12
                                    

- Mas rapidinho, SENPAI EFFORT EU AMO O SEU JOGO, EU SOU MUITO SEU FÃ, EU TENHO ATÉ UM CARTAZ SEU NA MINHA PAREDE. - Eu dou uma tossida, me foco novamente e ouço ele rir.

- BaekHByun, eu confio meu jogo à você. Espero que não me decepcione.

Anúncio: BaekHByun do servidor 3 alcançou a fase 88, ele é o player com mais XP acumulado e faltam apenas 10 fases para zerar. O jogo vai passar por mudanças, ele estará com o jogo em suas mãos. Para mais informações clique aqui.

15 Novas mensagens, 8 amigos online

Grupo "Virjões"

ChanYoda: MEU DEUS

ChanYoda: AAAAAAAAAA

Miau: MEU DEUS VOCÊ APARECEU EM TODOS OS SERVIDORES WTFFF

SquishyDevil: COMO ASSIM VOCÊ É O MAIS FORTE?????

#0ReveLuv: PQJXPWNDPQNDOQMDPWBFOWNDPW

#0ReveLuv: O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

LadysFirst: a

KimKai: É sério o que eu li no fórum?

KimKai: Eu acho que meu queixo vai cair.

GritandoMasÉDeTristeza: MANO O SEU FORUM DE JOGADOR ESTÁ GANHANDO MUITOS SEGUIDORES

GritandoMasÉDeTristeza: VOCÊ ESTÁ FAMOSO

GritandoMasÉDeTristeza: EU SOU AMIGO DE UM FAMOSO.

OwwwAnwwOohh: *******

OwwwAnwwOohh: Vou levar ban por sua causa aff.

Já se passavam das duas da manhã e eu não conseguia entender mais nada, acho que tudo que eu queria era a minha cama mas eu não ia deixar o Chanyeol falando sozinho né.

2 Mensagens de ChanYoda:

ChanYoda: Eu vou entender se você quiser desmarcar amanhã.

ChanYoda: Sério, tá ok.

BaekHByun: Juro que o que eu mais preciso é sair de casa porque nos próximos dias tudo que eu vou fazer vai ser ficar no PC.

ChanYoda: Ok

ChanYoda: Eu vou dormir

ChanYoda: Te vejo amanhã!

Meu celular estava simplesmente bugando de tantas notificações, maldita hora que o JongDae me convenceu em baixar o ITNF (Into The New Friends). É um app tipo o twitter, mas quando você faz o cadastro no jogo automaticamente você cria a sua conta lá. Basicamente um Fórum pessoal. Então quando o jogo simplesmente anunciou o meu nick, todos puderam me pesquisar e me seguir lá. E olha que eu nunca postei nada.

8 amigos online, +99 pedidos de amizade.

Eu juro que estou rindo, mas é de nervoso mesmo. Nunca adicionei ninguém que não conhecesse, agora toda hora vai ter alguém novo querendo me adicionar, o pior vai ser andar no mapa com um monte de gente me seguindo. Não vão me incomodar desde que não me atrapalhe.

Game Over [pcy + bbh]Onde histórias criam vida. Descubra agora