《06》

27 3 15
                                    

E com certeza eu estava passando vergonha, porque é meio incomum você ver alguém todo de preto correndo igual um maluco. Mas eu não conseguia parar de correr por algum motivo, talvez fosse esse êxtase de começar uma grande aventura que consumia todas as minhas energias restantes enquanto corro.
Mas o impacto dessa corrida só chegou quando eu cheguei em casa, quando eu percebi que eu era apenas mais um sedentário. Mas isso não me fez parar, eu subi as escadas que me separavam do meu quarto e depois de abrir a porta que me separava de meu tão precioso computador. Não pensei duas vezes em liga-lo, conferi meu celular e tinham mais mensagens dos meninos me encorajando a ir mais rápido, e quando me dei conta eu já estava o a página do login aberta.

E quando eu vi o jogo, realmente. Tudo estava um caos. Eu não tive cabeça para ver o que aconteceu com o resto do jogo pois eu já tinha feito a minha decisão, eu iria primeiro fazer uma missão em Visanni e depois Brammes. Mas depois de terminar as duas, eu iria gastar mais uma missão em cada só para ter certeza (ou não) de que tudo estava sob controle.

.
.
.

E assim eu fiz, demorou mais ou menos duas semanas para completar as quatro. E como elas não foram tão importantes eu preferi simplesmente não contar. Mas para resumir, a floresta de Visanni estava pegando fogo e eu fiz a missão dela primeiro porque se não o fogo poderia consumir tudo que o reino tem de precioso. Brammes foi um pouco mais complicado porque o gelo descongelou totalmente, e com isso as forças de seus tanques se esvaía mais e mais. Bem, eu não tenho tanta certeza do que eu fiz para conseguir que tudo voltasse ao normal, só sei que por enquanto tudo está bem. E eu fiquei meio triste nessas missões porque os gráficos e efeitos sonoros são muito reais, e como tudo era muito triste, ver o povo dos dois reinos sofrendo foi muito doloroso.

Mas eu senti que deveria parar um pouco, como se algo dentro de mim pedisse por um botão de pause. Mas quem disse que o Effort me daria ele? Durante essas duas semanas que eu passei ajudando Brammes e Visanni por 4 missões, eu acompanhei tudo que acontecia na Landscape, e nem tudo me pareceu precisar de urgência. Aurilínia poderia esperar, assim como Nefalous. Preferi ajudar a região do Minseok, Perkkis.

O meu celular estourava de mensagens enquanto eu fazia minha decisão, já que quando ela fosse feita, um novo anúncio seria feito no fórum. As mensagens variavam muito, algumas em súplicas para ajudar certas regiões, mas as que mais se destacavam, com certeza, eram as de Nefalous. Porque não eram pedidos e muito menos amigáveis, eram ameaças e muitas delas. Mas eles realmente achavam que eu tinha medo deles? Too bad, isso só me incentivou para ajudar Perkkis.  :]

Assim que eu pressionei o botão do mouse em cima da opção Perkkis, as notificações do meu celular pararam por alguns instantes e depois voltaram com tudo, e eu fui levado para a cidade escolhida. Antes de começar a missão, assim como todas as outras, eu respirei fundo e olhei as mensagens dos meninos.

15 novas mensagens, 8 amigos online

Grupo "Virjões"

SquishyDevil: mlk eu vou dar um headshot no Baekhyun se ele não escolher logo

LadysFirst: Mas nem tem como dar tiro no ITNW

LadysFirst: '-'

SquishyDevil: amas **** *****

#0Reveluv: Yixing meu mel

#0Reveluv: Melhor parar de falar

SquishyDevil: você também com essas letras maiúsculas

#0Reveluv: Corre que o corno ta PUTO

Miau: acho melhor não apressar a escolha dele

Miau: se não ele faz merda, e se der merda não tem volta

OwwwAnwwOohh: eu já disse que amo o Baek?

KimKai: eu já disse que amo o Baek?

GritandoMasÉDeTristeza: eu já disse que amo o Baek?

KimKai: i pora ele fez a escolha dele

SquishyDevil: BYUN BAEKHYUN eU VOU TE MATAR

:)

Miau: EU VOU TE DAR UM BEIJO SEU LINDO

Eu sabia que provavelmente eu era um homem morto para o Kyungsoo? Sim e sabia muito bem, mas era o certo a se fazer. Minseok havia parado de falar comigo porque ele não queria influenciar nas minhas escolhas, e eu não conseguiria ficar muito tempo sem falar com ele, o corno infelizmente é o meu melhor amigo.

Fechei as mensagens e olhei para o castelo de Perkkis, nunca tinha ido lá porque só os aliados conseguiam chegar perto, então fiz questão de examinar cada pixel dele. E era realmente muito bonito, os mínimos  detalhes faziam uma enorme diferença. Adentrei o castelo, e ao contrário do que eu senti inicialmente, em paz e calmo, o castelo estava uma verdadeira bagunça. Livros por toda parte, magos correndo de um lado para o outro e eu juro que vi um dragão voando.

Vi meu objetivo ali, e não descansaria até utilizar essa missão ao máximo, porque ela teria que ser bem executada.

BaekHByun escreveu no seu próprio fórum: Boa noite, meus mels e jogadores de Nefalous :]
Eu gostaria de deixar claro que ao terminar a missão de Perkkis, eu provavelmente irei começara segunda na mesma região, então guardem as espumas para depois ok? N e ways, vou focar em outras coisas além de cachorrinhos de Nefalous nas minhas mentions! xoxo byun

Me desculpem, eu amo provocar os guerreiros de Nefalous, eles são muito héteros frágeis, escrever no fórum é essencial!

37 novas mensagens, 7 amigos online.

ChanYoda: AS FARPAS PARA OS CACHORRINHOSKKKKKKKKK

ChanYoda: Já disse que te amo hoje?

q

ChanYoda: QUER DIZER,,,,

pode dizer quantas vezes quiser eu não me importo

;)

ChanYoda: vOCÊ não mexe com meu coração desse jeito seu idiota.

se você me disser que eu sou seu idiota eu to dentro

ChanYoda: quero ver quando você vai parar com esses absurdos

ChanYoda: e sair do computador para a gente se ver de novo

vai demorar >um pouquinho<

prometo que assim que eu ver a duração limite dessa missão eu tento marcar algo

ChanYoda: gosto assim kkk

ChanYoda: vou dormir Baek

ChanYoda: vá também!

boa noite!

'ChanYoda': se desconectou.

Game Over [pcy + bbh]Onde histórias criam vida. Descubra agora