Sorri de orelha à orelha quando vi Stefan ir dormir, quando Elena e Jase chegaram, foi até melhor, Caroline chegará pela manhã, com todos os Originais, isso vai ser bom...
[]
Quando Liv acordou para seu dia de aula, aparentemente normal, saiu da mansão ainda sim com uma sensação estranha, encontrou um corvo em cima de seu carro
- Deixe eu adivinhar, meu tio Damon mandou você aqui? Nunca hipnotizei um animal - se dirigiu ao seu carro - Xô, saia - viu o corvo voar e entrou em seu carro
Foi direto pra escola, estranhava tudo naquele dia, até mesmo sua prima, Liv mais do que nunca se sentia uma intrusa em Mystic Falls, e ainda estava com fome, não se alimentara direito, e precisava de sangue, mais que tudo, poderia matar agora, mas não queria.
Encontrara seus amigos na escola, onde distraíram Liv, mas mais que o normal, ela sentia algo novo, mas algo errado, podia sentir o mundo acabar em suas mãos, e sentia fome, muita fome. Quando Andrew e Bryce sugeriram depois da aula umas partidas de boliche. Liv concordara, precisava se distrair mais.
Todos estavam lá, Bryce, Jase, Andrew, Megan, Cirus, Sky, Aaron, Marnie, Sue, Karlos e obviamente Liv. Cirus ficara o tempo todo conversando com Liv, perguntando como estava.
- Pode parar com isso? Eu agradeço!
- Ah Liv, você não parece bem, sou seu amigo,e preocupo com você
- Cirus, estou bem, agradeço - Liv sorria de lado disfarçando sua fome
Andrew percebia a fome de Liv, conhecia bem aquela garota com Bryce também, entrou na cabeça de Liv de longe.
- Saia e vá se alimentar, Liv.
- Andrew, estou bem, não se preocupe.
- Liv, você ainda não tem controle sobre a fome, esta pálida, volte e se alimente.
- Andrew, estou bem, - falou num suspiro - Eu consigo, juro, ai eu me alimento bastante, fique calmo.
Andrew saiu da cabeça de Liv, enquanto Aaron olhava Liv no canto, resolveu animar aquilo.
- Vamos começar - bateu uma palma arregaçando as mangas de sua camisa xadrez - Quem vai primeiro? - pegou uma bola de boliche e sorria
Marnie foi a primeira, onde derrubou apenas 4 pinos, depois Bryce que acertava tudo, e logo após, Aaron que também derrubara todos os pinos.
- Nos vemos la fora - Aaron falou rindo para Bryce, enquanto Bryce bebia sua cerveja sorrindo.
Marnie não parava de falar aquela noite, aquilo estava irritando Liv, que sentia sua pulsação, batia com os dedos no banco de madeira, por mais que bebesse álcool, aquela vontade maluca de morder e sentir o sangue escorrer por seus lábios era enorme, álcool não amenizava aquela vontade.
Liv já estava quando de tanta vontade, se sentia fraca, se sentia esgotada, mas com força suficiente para estraçalhar a garganta da jovem garota Marnie.
- Cala a boca Marnie - Liv falou se segurando
- O que foi Liv? O que eu fiz? - Marnie falou sem entender nada
- Só cala a maldita dessa boca - olhou o pescoço de Marnie e passou a língua nos lábios secos e cheios de desejos, podia sentir suas presas já.
- Liv, melhor sair - Bryce falou já temendo no que ia acontecer
- Quer que eu saia Bryce? - Liv se levantou e sorriu, indo na direção de Marnie - Eu estou com fome
Logo deixou suas presas aparecerem e seu rosto se transformou, Cirus, Aaron, Sue, Karlos, Sky e Megan se assustaram. Não conseguiam fazer nada, os gritos de Marnie chamou atenção de todos naquele local, Liv deixava o sangue de Marnie escorrer. Marnie já estava fraca, não se debatia mais, logo Andrew jogou Liv contra a parede, todos gritaram.
- Não deixe ninguém sair Bryce - Andrew falou enquanto via Liv se levantar e sorrir
Liv usou a sua velocidade para ir ate Andrew, que o jogou na pista de boliche, Liv quebrou um pedaço do bando de madeira na perna, se dirigindo ate Andrew que estava caído no chão, quando Bryce voltou depois de ter fechado todo o local, e foi pra frente de Liv.
- Liv, me escuta, para com isso
Liv logo olhou pra suas mãos e viu que Marnie mal respirava nos braços de Jase que ja tivera lha dado sangue, mas estava se recompondo. Soltou o pedaço de madeira e saiu dali, enquanto Bryce hipnotizava todos para esquecer o tal incidente, menos Megan, Cirus que usavam verbena, Jase continuou olhando o que sua prima fizera.
Na mansão Salvatore, Stefan estava olhando o fogo consumir a madeira da lareira, enquanto Caroline entrava na mansão junto com os Originais. Damon estava junto a Stefan, Elena esperava na porta.
- Damon, espero que seja coisa séria... - Caroline entrou sem saber o que estava acontecendo e logo viu Stefan - Stefan?
Stefan se virou e sorriu para Caroline.
- Oi, Caroline.
- Olá, meu grande e velho amigo - Klaus sorria de lado como sempre.
Stefan franzia as sobrancelhas incrédulo.
- Bem, família reunida - Damon falou ironicamente - Anda Caroline, porque não falamos da pequena vampira.
Caroline ainda sem acreditar, desceu as escadinhas e parou de frente pra Stefan.
- Caroline, por favor
Nesse momento Liv chegara na frente de sua mansão Salvatore, estava tendo visões, o anel de Stefan, Stefan, fogo, dor, enxofre, quase que caia, mas se segurou, foi correndo normalmente para a porta da mansão.
- Caroline? - Elena falava.
- Stefan, - Caroline falou em um tom baixo - Precisa saber uma coisa, nos temos uma fi... - Liv entrou na casa naquele momento e viu todos la.
- Mãe? - olhava Caroline, e olhou Klaus do seu lado na porta - O que... - Caroline saiu da frente de Stefan, fazendo com que Liv visse Stefan. - Stefan? - perguntava assustada.
Stefan somente pode escutar o "fi" mas já tinha presumido, aquela garota, tinha seus olhos, mas um rosto parecido com o de Caroline, não, não podia ser, não podia, como ele tem uma filha?
Stefan olhava assustado para a jovem garota, era ela, sua filha, filha que perdeu, cujo perdeu o crescimento da pequena.
Os olhos de Stefan se encheram de lágrimas, mas ali estava ele, imóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvatore Original [ Concluída ]
Про вампировMeu tio Damon, ficaria espantado se me visse, e todos os outros seres sobrenaturais. Nasci há cerca de 17 anos atrás, meu pai, morto, Stefan Salvatore, e minha mãe recém noiva de Klaus Mikaelson, Caroline Forbes. Meu tio Damon humano e sua amada E...