1. A volta para casa

3.7K 124 12
                                    

Achei que tivesse acabado com tudo que há naquele vampiro, mas não, o cara ainda teve uma filha!!! 

Boa para meu uso, boa demais para meu uso, afinal, eu sou o líder daqui! Eu que mando, eu finalmente irei conseguir o que quero, e nada vai me atrapalhar, mas espere... Vejamos o que nossa escuridão esta fazendo.

[]

Liv voltara para casa, enquanto escutava Shape Of You do Ed Sheeran. 

Nova Orleans, o seu lar com todos aqueles que se acham superiores ao rei da escuridão. Logo que chegara viu um carro desconhecido parado na frente de sua casa com os Mikaelson e sua mãe, Caroline.

— Mãe? - Liv perguntou entrando na casa chamando por Caroline.

A ruiva escutava os passos de sua mãe, e de todos os Mikaelson até do seu tio, Elijah. O mais nobre de todos. A pequena Forbes sentia falta de seus sapatos que sempre combinavam perfeitamente com seu terno e gravata, os saltos chiques de sua tia Rebekah, e como sentia falta daquilo. Ouviu a ignorância de seu tio Kol, e o que mais batia de saudades em tudo aquilo, era seu pai, Klaus, ou pelo menos chamara de pai. 

Logo viu o cabelo loiro de sua mãe, sem usar sua velocidade mas correndo, foi diretamente para a sala, onde encontrou todos aqueles seres reunidos.

— Olá, sobrinha. - seu tio Damon, estava sentado olhando para ela de cima a baixo. Ela viu sua prima ao lado dele em pé, e Elena, que por sua vez observou para os amigos hereges de Liv que se encontravam atrás de Elijah e Finn.

— Posso saber o que esta acontecendo? - a ruiva perguntou diminuindo o andar para se encontrar ao meio da sala.

— Querida, é algo extraordinário. - Caroline falava entusiasmada.

— Então pode me falar, se esta tão feliz mãe, pode me contar. - Liv cruzava os braços esperando por sua reposta.

— Bem, falei com sua mãe, e convenci o Klaus... - Damon falava enquanto se levantava e caminhava ate sua sobrinha que permanecia de pé.

— Pai, o Klaus é meu pai! 

 A pequena Forbes corrigiu Damon de forma grosseira, com seus braços cruzados em seu peito como se protegesse algo dentro de si.

— Nós dois sabemos que não. - Damon piscou para Liv que permanecia do mesmo jeito e possivelmente om mais raiva que já estava por olhar tais pessoas ali em seu lar - Querida sobrinha, o paraíso de Mystic Falls está livre para você, e a casa Salvatore é toda sua, como Rick mudou sua creche para outro lugar... E a casa permanece sem ninguém, eu estou morando com Elena e Jase, minha família... - Elena interrompera Damon de uma vez por tanta enrolação e explicação do jovem velho.

— Achamos uma ótima ideia deixar a casa para você. Stefan era dono da casa, e você tem 17 anos de idade, pensamos que seria incrível ter algo para você, apenas. - Elena falou quase que pausadamente.

Liv olhou para Klaus que escondia sua completa raiva e ódio por quererem mandar sua outra filha para longe de suas asas, com a respiração pesada e o fogo nos olhos por nada ser como queria e mandava. 

Não era atoa que Niklaus era o rei.

— Eu apenas digo que se algo acontecer com Liv, eu caço todos vocês. Um por um. - disse o titulado rei com seu famoso sorrisinho no final de sua frase.

— Klaus, sabemos que isso não será preciso. Bryce e Andrew são hereges e moram em Mystic Falls,  ainda vamos visita-la. - A doçura que vinha da voz da Forbes mais velha, parecia de alguma maneira acalmar seu marido.

— Niklaus, como nobre da família, eu vigiarei Liv, ela não se meterá em confusão, nem mesmo Hope. Espero que não se preocupe caro irmão, posso tomar conta disso tudo. - agora, o nobre de terno e gravata sempre acompanhado de um lenço guardado em seu blazer chique se pronunciava para aquecer o coração do chefe.

— Mas... E minha alimentação? Não! Definitivamente não! Não vou para Mystic Falls, porque agora?

— Meu amor, são novos tempos, novos momentos, tudo novo. - Caroline falava alegre enquanto pegava a mão da mesma, dando um beijo e segurando a mão da pequena.

— E não é recusável, só pra saber. - disse Damon com todo seu charme.

— Já arrumamos suas malas, Liv. - Andrew, um de seus amigos hereges chegava na sala com o outro ao seu lado.

— Mexeram na minha gaveta íntima, seu hereges amaldiçoados? - a jovem ruiva sorria ladino ao olhar seus dois amigos de longa data.

- Longe de mim, ruivinha.- Bryce pronunciou levantando um pouco suas mãos como sinal de rendição.

Nesse momento, pode se escutar o som de saltos agulha pela casa, já sabiam quem viria ai com cabelos loiros brilhantes muito bem cuidados acompanhdos de um pequeno toque de morango. 

— Já esta tudo no seu carro, querida. Não se preocupe, porque eu guardei sua coisas íntimas. - Rebekah falava se aproximando de sua sobrinha que logo iria partir em uma viagem.

— Mas não saiu daqui em nenhum minuto, Rebekah.

Kol balançava uma chave fazendo barulho. Forbes logo olhou e sorriu, usando sua velocidade se dirigiu a Kol que brincou com esta para pegar a chave, levando mais alto as chaves. Quando a pegou, agradeceu seu tio e a todos daquela sala.

Logo, a pequena saiu de seu lar e porto seguro para entrar em seu carro com as malas já guardadas no mesmo por sua tia e amigos. Colocou a chave e girou para ligar o veículo e dirigir em jornada a Mystic Falls, onde ela nem mesmo sabia o que encontraria lá. 

[]

Katherine planejou tudo, aquela vadia.

Salvatore Original [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora