2. O passado retorna

2.1K 79 15
                                    

  AH! Aqui esta, a Bíblia Sagrada - jogava a mesma perto da lareira.

  O que posso dizer? Que fui maldoso? Um anjo caído? Não tive culpe, foram aquelas pessoas que me mataram, e... Aqui estou, dono do inferno, lorde das trevas, junto com Katherine, nada, NADA pode me atrapalhar, quero que aquela cidadezinha exploda em fogo, quero que morram queimados, sofram o que sofri... - respirei fundo - Vamos ver o que minha pequena bomba obscura anda fazendo.

[]

  Liv finalmente chegara à Mystic Falls, algo em sua cabeça atrapalhava. Visões? Quem é essa pessoa? 

  Foi retirada de seus pensamentos quando percebeu alguém no meio da rua,  pisou no freio do modo mais rápido que conseguia raciocinar tudo, saiu do carro para ir ate a pessoa.

 — Esta ficando louco? Atravessar a rua sem olhar, isso é loucura, a ponte pode ser abandonada, mas não olhar, faz com que corra riscos de vida, eu devia ter matado você atropelado. - o garoto olhava atentamente a jovem ruiva enfurecida, mas o olhar do jovem garoto era de desprezo.

  — A moça já acabou? - o jovem desconhecido todo encharcado ainda desprezando Liv com o olhar, tinha um tom irônico, assim como seu tio Damon, quase uma bela cópia espiritual.

  — Olha, somente olho pros lados quando atravessar. - Liv falou enquanto fuzilava o garoto com seus olhos

  — Não a conheço para me dar ordens senhorita, não se importe, vou continuar minha caminhada. - soltou um leve sorriso, e saiu bosque à dentro

  — Está tudo bem? - Bryce falava do carro em tom normal, mas a garota conseguia ouvir tudo e mais um pouco a sua volta, as vezes, parecia um inferno em sua cabeça.

  — Agradeço por ter super audição. - Forbes riu baixinho - Estou, foi somente uma garoto maluco.

  A jovem entrara em seu carro novamente e dirigia ate a casa Salvatore, já que agora seria sua moradia. 

 Quando chegou se deparou com a enorme sala, parecia a alma e coração daquele lugar que mesmo os anos tenham se passado, estava bem cuidada e intacta. Realmente, Rick fez um grande trabalho cuidando daquele lugar.

 Entrando mais na casa, uma cozinha, outras salas, vários livros... A curiosidade naquele momento invadiu sua mente. Onde Stefan dormia? 

Logo que entrou no cômodo em que Stefan dormia e acolhia seus pertences, podia ver porque era cheio de problemas. Livros, fotos, roupas, tudo ainda estava ali, intacto. Como boa filha, Liv deveria chorar, mas somente sentiu raiva daquele quarto, culpando Stefan de ter morrido, ter abandonado a própria filha, sempre ser o herói, sempre salvar todos, e não pensar em seu futuro. 

A ruiva trancou aquele quarto e jogou a chave em algum jarro da casa. Passou por mais algumas portas e uma delas chamou sua atenção, o quarto de seu tio Damon, ah! Aqui que irá ficar e se recolher. 

Após explorar a casa inteira e trazer suas coisas ate seu novo quarto, deitou-se e logo adormeceu.

  Sonhava com Stefan... Espere, isso é uma caverna? Fogo, uma mulher igual a tia Elena... Ah, Katherine. Espere é a cripta dos Salvatore, suas mãos sujas de sangue, mortes, outro híbrido. Não reconhecera aqueles rostos, tem outro garoto na escola, que jamais tinha visto na vida, podia ver mais mortes, mas sabia que eram causadas por suas próprias mãos.

 Era um sonho de fato muito, mas muito confuso mesmo.

  Mikaelson logo acordara desesperada, mal respirava e quando tentava puxar ar, ele fugia, mas conseguiu manter a calma.

 Saiu de seu quarto indo direto para a cozinha, abria a geladeira e ali estava sua comida preferida, sangue, e de seu tipo preferido, O +, o O - tinha um gosto peculiar, mas agradável, sendo mais difícil de achar. 

 O "+" se tornou o seu preferido, logo já tinha acabado com a bolsa de sangue. Estaria pronta para se matricular na escola.  

  Enquanto dirigia para a escola, tentava lembrar dos rotos daquelas pessoas, mas nada vinha na sua cabeça.

[]

  Começou.


Salvatore Original [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora