Prólogo

5.4K 191 0
                                    

 O dia permanecia em um sol constante, tão quente e tão frio de emoções, mas isso logo mudaria com algumas novidades que a ruivinha logo receberia.

— Oi, Bryce. - Liv falou ao telefone enquanto dirigia seu carro.

— Olha só quem resolveu me atender. 

 Podia se ouvir um suspiro vindo da outra linha e em seguida um gole em alguma coisa, Liv suspeitava ser uísque, a bebida preferida de seu melhor amigo.

— Haha, bonitinho todo você hein, Bryce. O que quer? Estou longe de Nova Orleans - deu uma pausa para estacionar seu carro de frente para um local ao qual julgava ser uma casa de festas, mas certa de que não era qualquer tipo de festa pois podia sentir o cheiro forte de suor e sexo vindo dali.

— Afinal, minha querida Forbes, onde você se encontra?

 Mesmo que fosse pouco, podia ouvir o copo sendo colocado na mesa. Liv possuía audição mais aguçada que os outros seres sobrenaturais.

— Sabe a Nova Iorque? Então, lá que não estou. - suspirou.

— Liv, sem pegadinhas.

— Estou em Londres, Inglaterra... Conhece?

— Ah claro, como não saber do Jack, O estripador. Mas... - Bryce deu uma pequena pausa e suspirou pesado de um jeito cansado e ao mesmo tempo malicioso.

— Não sou adivinha Bryce, meu querido e ingênuo herege.

 Se Liv estivesse ao lado de seu amigo, o veria revirar os olhos o que resultaria em um belo tapa.

— Estou observando sua querida prima.

— Olha... Eu...

A ruiva desligou o telefone deixando seu herege sozinho.

Salvatore Original [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora