Capítulo 11

99 6 1
                                    

-Eun Bi vamos lá com a mamãe ?-Eu falo levando a pequena até a minha mãe.

-Oppa!Cuida bem da Unnie!!-Fala o toquinho de gente.

-Prometo que vou cuidar muitooo bem dessa Unnie !-Eu fala dando um abraço de despedida na pequena.

Olho para o meu lado e lá está a Hee Young.

-Ela é muito fofaa !!-Ela fala olhando a Eun Bi dando pequenos pulinhos enquanto ia embora.

-Assim como a nossa futura filha ?-Eu falo para ver qual seria a reação dela.

-Quem sabe...-Ela fala me deixando um pouco surpreso.

-Senhorita Hee Young ?-Pergunta um médico entrando pela porta.

-Sim?-Fala Hee Young.

-Você já pode ir para casa, claro com alguns cuidados ainda...-Fala o médico.

Assinamos os papéis da alta e fomos em direção ao estacionamento do hospital.

-Será que podemos ir no Subway?-Pergunta Hee Young enquanto aperta sua barriga com fome.

-Não sei...-Eu falo.

-Oppa...A gente pode ir no Subway ?-Ela fala enquanto faz aegyo.

-Ah,ai assim você quer que eu te coloque em um potinho né !-Eu falo rindo.

Fomos no primeiro Subway que vimos na frente,escolhemos o sanduíche do dia e comemos tudinho pois nóis dois estávamos morrendo de fome.

Na verdade quem comeu mais ali foi a Hee Young,eu nunca a vi comendo tanto quanto eu vi hoje.

Passamos no shopping e compramos algumas roupas tanto para mim quanto para ela, depois fomos para a casa dos meus pais.

-Com licença- fala Hee Young enquanto entrava na pequena casa.

-Filhoo!!Hee Young recebeu alta ?-Perguntou minha mãe.

-Sim!Só que vou ter que ter alguns cuidados com ela.

-Vocês podem ficar aqui o quanto quiserem!-Fala minha mãe dando um chá para a Hee Young.

-Não pretendo ficar aqui por muito tempo...Amanhã eu já vou em busca de comprar uma casa para a gente ficar.

-E o pai mãe ?-Eu pergunto.

-Foi dormir,amanhã ele terá que levantar cedo...Eu vivo falando para ele parar,descansar...Mas não...Ele anda muito doente ultimamente...-Fala minha mãe.

-Hee Young minha querida,você deve estar morrendo de sono,vá tomar um banho enquanto eu arrumo o seu quarto...Bem a não ser que você queira dormir com o Jinhong...-Fala minha mãe levando a Hee Young para o banheiro.

-Mãe...-Eu falo com vergonha.

-Agora que eu lembrei filho...A sua irmã quer dormir no quarto de hóspedes hoje...Você e Hee Young vão ter que dormir juntos...-Fala minha mãe.

-Não quero não...-Fala minha irmã na porta de seu quarto.

-Agora você quer filha...-Fala minha mãe levando Eun Bi para o quarto de hóspedes.

Pelo jeito eu não tinha saída...Bem eu não vejo nenhum problema em dormir junto com a Hee Young...

[Povs on Hee Young]

Fui para o banheiro e tomei meu banho,peguei meu pijama novo e vesti...Confesso que fiquei um pouco com vergonha pois esse pijama era um pouco ousado...Mas como era o único que eu tinha, eu usei ele mesmo.

Still 24k Onde histórias criam vida. Descubra agora