Capítulo 3

186 13 5
                                    

[Povs on Hee Young]

Eu desci do helicóptero, com a ajuda do menino que tinha fugido comigo aquela hora,eu não sabia oque estava acontecendo, nem quem eram eles, eu estava totalmente perdida.

-Quem são vocês? - Eu disse  andando em círculos tentando organizar meus pensamentos. 

-Longa história...-Disse Hui 

-Para falar a verdade nem nós sabemos quem é você direito- disse o menino do lado do Hui.

Beleza então né, eu estou com pessoas que não consigo me lembrar, que nunca me viram na vida pelo visto... O QUE ESTA ACONTECENDO ??? 

-Vamos entrar ? - Disse um dos meninos interrompendo meus pensamentos.

Entrando no apartamento fiquei de boca aberta. Era lindoo !!! Ele tinha várias janelas ao seu redor, ele era totalmente gigante... Resumidamente era perfeitoo !!

(Imaginem esse apartamento)

Coloquei meus sapatos na entrada colocando nos meus pés um chinelinho que estava ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei meus sapatos na entrada colocando nos meus pés um chinelinho que estava ali. Me sentei no sofá e os meninos também.

-Acho que está na hora de nos apresentarmos para ela- Disse Hui 

-Meu nome é Hui,o dele é Jinhong,Cory,Hong Seob e Chang Sun e aqueles dois meninos que não conseguiram chegar a tempo são o Jeonguk e o Kisu.

-E da onde eu conheço vocês ?

-Senta que lá vem história- Disse Jinhong rindo.

[Povs on Jinhong]  

Woww Como ela está linda !! Não conseguia tirar os olhos dela, eu confesso que estava com um pouco(muito) de medo de contarem a verdade para ela , e se ela ficasse com medo ? Ou pior até tentasse fugir de volta e acabar em um acidente novamente. Estou triste por todas as memórias dela terem se apagado... Nós eramos amigos de infância, porém nos distanciamos quando o pai dela se casou novamente.Só em pensar o que ela deve ter sofrido antes de encontrarmos ela me deixa com mais vontade de protege-la eu não quero mais perder ela.

(Reprise)

Nós estávamos fugindo da policia,pois havíamos acabado de roubar um banco , enquanto fugíamos , demos de cara com uma menina correndo na rua, acabamos atropelando ela. Os meninos iam continuar fugindo, mais eu pedi para que parassem pois eu tinha comigo que eu conhecia aquela menina... Então descemos rapidamente e levamos ela para o carro. Eu sabia que ela era a minha Hee Young, deitei ela em meu colo e corremos para o hospital.Fiquei muito triste com a noticia que ela havia perdido a memória, finalmente quando eu achava que poderíamos nos resolver e recomeçar tudo de novo... Mais o importante é que ela está viva...

-Então...Você estava correndo na rua e acabamos atropelando você. Como somos ótimas pessoas paramos o carro e ajudamos você.- Disse Hong Seob.

-Bem na verdade só paramos pois o Jinhong sismou que te conhecia.-Disse Cory dando um soco de leve no braço do Hong Seob. 

-Da onde você me conhece ? -Disse Hee Young se aproximando de mim.

Eu estava prestes a responder, quando ouvimos a campainha tocar. Eu disse que atendia, então me levantei , quando abri olhei pela telinha que fica do lado da porta, vi que era a Hyuna. Ela estava com uma caixa de pizza na mão e uma sacola com refrigerantes.

Ela olhou percorrendo os olhos pela sala vendo os meninos sentados .

-Cade o Kisu oppa ?- Disse ela fazendo uma cara de desapontada.

Olhei ao redor vendo se a Hee Young estava na sala, então falei baixinho para a Hyuna:

-No ultimo roubo, a policia venho atrás da gente, o Kisu e o Jeonguk não conseguiram escapar a tempo, então acabaram sendo presos.

-Ottoke ??!-Disse Hyuna falando um pouco alto de mais.

Quando olho para trás vejo Hee young saindo do banheiro.

-Yah !!! Quem é ela ? Já estão me trocando ? Não posso sair um pouco que já trazem uma nova amiga !!- Disse Hyuna fazendo cara de furiosa só que tentando ser fofa.

-Ela é uma amiga de infância minha.- Disse, tentando falar baixo. Só que foi em vão pois a Hee Young ouviu muito bem o que eu disse.



Still 24k Onde histórias criam vida. Descubra agora