Capítulo 6

147 8 3
                                    

-Não sei...-Eu disse enquanto passava a mão em minha nuca.

-Nós vamos !!-Disse Jinhong me puxando para o camarim.

Olhei para ele com uma cara tipo ''tá né...''E o mesmo riu de mim.

-Porque você disse que íamos participar ? Eu disse confusa.

-Eu queria os ingressos do cinema...-Ele me disse sorrindo

[Povs on Jinhong]

Na verdade eu não queria exatamente os ingressos...Desde sempre ela quis ir para o Japão,ela falava que era seu sonho e também eu gos...

-Aqui está a sua roupa-Disse uma mulher vindo até mim,interrompendo meus pensamentos.

-Obrigado-Eu disse me curvando.

A primeira roupa era uma calça preta com uma blusa branca simples.

Hee Young estava  quase com a mesma roupa que eu.

-Ok,pessoal vamos para o primeiro casal-Disse um cara que estava nos chamando.

[Povs on Hee Young]

A primeira foto ia ser uma normal,apenas com as mãos dadas...Até que... Jinhong do nada me deu um beijo na bochecha, e nesse mesmo momento a foto foi tirada.

(Imaginem essa fotenha)

Na hora eu corei e dei um soco de leve no braço do Jinhong

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na hora eu corei e dei um soco de leve no braço do Jinhong .

-Ficou brava ?-Disse ele rindo

-Não...

-Afinal o que tem de mais, são fotos de casal.-Disse ele bagunçando meu cabelo enquanto sorria.

Tiramos mais algumas fotos e fomos para uma salinha com mais algumas pessoas para aguardar eles anunciarem os vencedores.

-Em segundo lugar temos...

Nós havíamos ficado em segundo lugar ganhando apenas 2 ingressos para o cinema...Confesso que fiquei um pouco decepcionada eu queria muito ir para o Japão...Jinhong me olhou por alguns estantes e foi falar com o casal que estava em primeiro lugar.

Ele voltou sorrindo para mim com um envelope na mão.

-Eles tinham uma viagem marcada já.-Ele me disse entregando o envelope

Eu abri e tinham 2 passagens de avião para o Japão com hotel e tudo pago, e iriamos poder escolher o dia.

Eu estava tão feliz que acabei abraçando Jinhong enquanto dava pequenos pulinhos de alegria, quando percebi ,eu acabei corando, e já ia me afastando...Quando de repente ele me puxou para mais perto me abraçando fortemente.

-Por favor me deixe ficar mais um pouquinho assim...Faz muito tempo que te abracei desse jeito-Ele disse, enquanto senti uma lágrima sua caindo em minha bochecha.

Still 24k Onde histórias criam vida. Descubra agora