Eu e o Kisu, já fomos mais próximos...Ele começou a ser frio comigo nesses últimos meses,não se importa com mais ninguém, faz roubos e assaltos sem nos avisar.Estou desconfiado que ele está em alguma outra gangue...
-Já ta melhor ? - Pergunta Hui pulando em cima do sofá.
-Um pouco, ainda está doendo, mas menos do que antes.-Eu respondo.
-Que bom, porque estamos planejando invadir a área daqueles ratos imundos.
-A gangue do primo do Kisu ?-Eu pergunto.
-Sim.-Ele responde.
-Ei, você sabe me dizer se ele ainda mantém contato com o primo dele ?
-Kisu ?-Pergunta Hui.
-Não a rainha da Inglaterra !
-Ai que agressivo !-Diz ele rindo.
-Eles não conversam desde aquela vez que ele matou o amigo dele.-Ele diz respondendo minha pergunta.
-Hmm...
-Por que ?-Ele me pergunta.
-Curiosidade.-Respondo.
-Gente vamos assistir algum filme ? - Hee Young diz enquanto caminha até o sofá.
-Pode ser.-Diz Hui.
-Qual ?
-Não sei...-Ela responde.
-Terror.-Diz Kisu entrando na sala.
-Ninguém te chamou.-Eu falo enquanto reviro os olhos.
-Eu também não invoquei o demônio, mas olha você ai !-Ele responde,enquanto senta ao lado da Hee Young.
-A lá vai começar a treta.-Diz Hui.
-Caramba gente, eu só quero assistir um filme!-Diz Hee Young
[Povs on Hee Young]
Kisu,colocou Invocação do mal 2.
Kisu tinha se sentado um pouco perto demais, resultado: uma hora eu dei um pulo e acabei batendo minha mão na cara dele.
Depois, no meio do filme quando Kisu foi beber água, Jinhong se sentou do meu lado e ficou com suas mão envolta da minha cintura.
Resultado ,eu me caguei, os meninos estavam de boas,mas a cada cena eu dava um berro. Descobri que eu não fui feita para assistir filme de terror. Quando o filme acabou eu já estava amarela.
-Ta tudo bem ?-Disse Jinhong quando me viu palida.
-T-tudo.-Eu respondi lembrando da pior cena do filme :
-Ai nem teve tanto susto assim, se soubesse que seria assim eu teria colocado patati patatá para a gente assistir.-Disse Kisu.
-Foi baseado em fatos reais...-Eu disse me encolhendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still 24k
FanfictionUma filha de um dos mais ricos empresários tem uma vida nada fácil,mas acontece um acidente que faz perder todas suas memórias , graças a esse acidente ela acaba conhecendo meninos que mudam completamente sua vida, mas lembre-se ela não ira ficar s...