*Sábado, 20 de setembro - RJ*

86 12 0
                                    


- Bom dia AMIGAAAAA, acorda, hoje temos muitas coisas pra fazer!

- CAMY, POR QUE ME ACORDOU? AINDA SÃO 10 HORAS, TÁ MALUCA?

- Poxaaa Sofi, não decepciona, queria sair hoje, aliás, você sabe que dia é hoje???

- hmmm, o dia que o carro de frutas passa? - Na verdade eu sabia que dia era, 20/9, estamos fazendo 10 anos de amizade.

- Poxa, que ótima amiga, hein! - Disse Camy de cabeça baixa, fazendo um biquinho fofo como se estivesse chateada.

- Para de ser boba, aliás, falando nisso, a tia Clara me ligou ontem a noite, é pra você passar lá na creche, ela disse que iria precisar de você o dia todo, boa sorte, babaca.

- Droga! - Camy estava com cara de brava e descepcionada, ainda com o bico.

- Vai lá, aproveita o dia com a sua mãe, amiga. - Finjo que voltei a dormir e espero Camy sair do quarto.

Sofia On

Hoje tenho muitas coisas pra fazer, quero surpreender a Camilly, de um jeito que ela nunca vai esquecer, 10 anos não podem passar em branco assim!
Ah, eu pedi ajuda da tia Clara, mãe da Camy, pedi pra ela prender a Camy lá o dia todo, para que eu possa preparar as coisas, hahaha!
Levantei da cama, tomei um banho demorado, comi torrada com café com leite e depois coloquei uma calça jeans branca, uma blusa rosa clara de renda soltinha, um salto creme, fui ao shopping.
Eram 11:45 eu já tinha chegado lá, o shopping eram duas quadras da minha casa.

*Meu telefone toca*
~ Camy na chamada ~
- Oi! Como está aí?
- Tá uma droga, minha mãe me deixou com essas crianças choronas e foi para outra sala, acredita?

*Barulhos de crianças chorando ocupam todo o som da chamada, e então, a chamada se encerra*

Camy on

A Sofia tá estranha, acordou mal humorada, e nem veio comigo até a creche, vacilo, que tipo de melhor amiga faz isso? Justo hoje, no dia do aniversário da nossa amizade!

Sofia On

Comprei diversas coisas que sabia que a Camy gostava, incluindo objetos, doces finni, Doritos, refrigerante etc.
Achei um urso branco com o nome dela em um coração, resolvi levar também.
Comprei bexigas cor de rosa, que era sua cor preferida, e por conhecidência, a minha também.
Liguei para minha amiga, Mirella (Mi) e mandei ela ir pra minha casa, me ajudar.
Comprei também algumas cartolinas, s diversos papéis coloridos, revelei algumas fotos da gente, pra ficar legal, umas fitas coloridas.

Chegando em casa, a Mi já estava lá, já eram 13:00 então pedi um almoço do restaurante ao lado.

Papo vai, papo vem...

-Caralho Mi, já são 14:57 e a gente nem começou ainda, o turno da Camy na creche vai até às 17:00, vamos começar logo!

- Manooo, nem vi o tempo passar, bora começar isso aí, quais suas ideias?

- então... (Segredinho rolou entre a gente)

Camy on

Graças a Deus! 16:57, faltam só 2 minutos pra acabar essa tortura, PRECISO IR EM BORA! QUE DIA HORRÍVEL.

Saí da creche, peguei meu carro (Saveiro Cross rosa) e fui para meu apartamento. Não tava preparada pra enfrentar a vaca da Sofia, que esqueceu dos 10 anos de amizade, PORRA, VAI TOMAR NO CU!
Cheguei em casa, puta da cara.
Estacionei o carro, e... WTF? por que tem pegadas em forma de coração daqui até o elevador????
Foda-se, vou descobrir.
Tirei meu salto, meus pés estavam doendo, segui os corações, subi o elevador e as pegadas continuaram, até a porta do meu apartamento (WFT ?)
Na porta tinha um cartão escrito "Achou que eu ia esquecer, né?"
Meu coração acelerou, abri a porta e...




*DESCULPA galerinha, esse foi o primeiro capítulo, aguardem o próximo para saber o que vai acontecer* HDUAHSUAHSUA
Amanhã mesmo já posto o segundo! Bjinhos.

Friends em: Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora