Entrei no apartamento e...
As pegadas de coração continuaram... Até a porta do meu quarto/quarto da Sofia, entrei.
UOUUUUUU
Eu tenho a melhor amiga do mundo!
Tinham Piscas-piscas de diversas cores espalhados pelo quarto inteiro, o teto estava sendo completamente ocupado com bexigas rosas, dentre as bexigas haviam fitas coloridas penduradas, com uma foto nossa em cada uma, o chão estava coberto por papéizinhos coloridos em forma de coração, formando uma passarela, até a nossa cama.
Não demorou muito para eu começar a chorar MUITO ...
Continuando... Na cama estava estavam espalhados todos os meus doces favoritos, objetos que eu gostava, e um urso branco enorme maravilhoso com o meu nome no meio de um coração!
Oh my good, melhor dia DA VIDA!De repente a Sofia entra, com uma carta (enorme por sinal) na mão, me entrega, em silêncio, começo a ler.
- Gostou?
- CARALHO, VOCÊ É A MELHOR AMIGA QUE EXISTE, PUTA MERDA DJSKJFIUCKAI KACJIWXJCS
- Respira, Camy KKKKKKK, valeu a pena cuidar de crianças chatas o dia todo?
- Valeu mais que a pena! VALEU A GALINHA TODA
- Sua otária KDHUSHSUAHS Te amo <3
- Também te amo <3
Sofia On
Caraaaaa, a Camy amou a surpresa, que bom, aaaaaaa.
Pena que ela acha que gosto dela só como "amiga" ...
Mas tudo bem! Vida que segue, suportei a friendzine por 10 anos então.. QUERIDO, DANE-SE.Depois disso a Camy me chamou pra jantar, fomos comer no restaurante Madalosso, comemos MUITO, demos muitas risada e conversamos DE MAIS.
Depois do restaurante, quando estávamos voltando pra casa, Vimos de longe uma festinha rolar..
- Você quer?
Sem nem pensar duas vezes Camy me olhou e sorriu, entendi o recado.
Entramos na festa, não consigo me lembrar direito... Só sei que bebemos MUITO!
Camy On
A gente entrou naquela festa, e bebemos muito, muito, só me lembro de ter beijado uns caras, talvez umas garotas, foda-se, ninguém vai lembrar mesmo... O que me lembro foi que
Acordei no outro dia, já no apartamento (COMO?) tava com dor de cabeça, puta merda, ressaca.
Eu não sei como cheguei em casa, acordei jogada no chão da sala e fui direto procurar a Sofia.- SOFIAAAAAAA, cadê voceee? - Gritei cantalorando.
Procurei ela por um tempo, não achei em lugar nenhum da casa, fui ver meu whatsapp, nenhuma mensagem.
O gelo tomou conta do meu estômago, fui tomar um banho quente esperando por ela.
Saí do banho e coloquei um short cós alto, com uma camisa comprida e um tênis, prendi o meu cabelo fazendo um coque despojado, e desci para a entrada do prédio para falar com o tio Carlos (Segurança do prédio)
- Bom dia, Carlos!
- Bom diaaa flor do dia!! Ele ri, bem humorado.
Logo de cara percebeu minha carinha para baixo e perguntou:- Ei, cadê a Sofia?
- Como assim? Ela não apareceu por aqui?
- Oxi, não!
- AI MEU DEUS!
-Calma, calmaaa, me explica direito o que aconteceu ontem a noite... Falando nisso, cadê seu carro, e quem era aquele homem que te trouxe ontem?
-QUE? MEU CARRO NAO TA AQUI?
- Não!!!
- diabo! Ontem fui para uma festa com a Sofia, bebemos muito, só acordei hoje de manhã jogada no chão da sala, não sei onde a Sofia tá e nem o que aconteceu ontem!
- Meu Deus, e o juízo? DEIXARAM NA FESTA?
- Provavelmente ele se foi junto com a minha primeira gorfada!
- Chega de conversa, vou ligar pra polícia, e você tenta se comunicar com a Sofia.
- Ok!
Sofia On
- Onde eu estou?
Acordei em um lugar escuro, parecia pequeno, não consegui entender nada, minha cabeça parecia que ia explodir.Repito mais uma vez
- Onde eu estou?
Logo uma luz se acende, uma voz desconhecida diz: HAHAHAHA, consegui, consegui.
Me arrepiei na hora, procurei meu celular, não encontrei.
Gritei novamente:
- O que você fez com a Camy???
- Ora, ora, ora, não acha que vai ser tão fácil assim, né?
Eu estava com medo, não me lembrava de nada sobre ontem a noite, como foi que vim parar aqui???
Camy On
Eu já estava desesperado atrás de Sofi, a polícia já estava em ação e meu carro tinha sido encontrado a duas quadras abaixo da minha casa (por que diabos? Não sei)
*Meu celular toca*
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends em: Um Amor
FanfictionSofia é uma mulher de 23 anos, ela é ruiva natural, cabelos lisos, compridos conforme a cintura, Sofi é alta, porém magra, na medida certa para deixar todos de boca aberta quando passa. Ela mora com sua melhor amiga (Camilly) uma morena, dos cabelo...