Capítulo 6

28 5 1
                                    

Sofi On

O dia inteiro já se passou, não olhei nem na cara de Camilly, saí de casa cedo, quero que ela perceba e reconheça seus erros.

Camy On

Me encontrei com a Larissa hoje, ela me disse que a Sofi né traiu ontem e que quer colocar a culpa em mim para eu nunca descobrir, CARA, QUE RIDÍCULA.

Larissa On

Esse é o plano perfeito! Hahaha
Beijei a Camy ontem, sem ser da vontade dela, na frente da Sofia para as duas brigarem, a Sofi beijou a Mi de raiva e impulso, perfeito para eu acabar com esse relacionamento!

Sofi On

*8:00 dia seguinte - RJ*

~ Meu celular toca - Chamada do ateliê.

- Bom dia, Sra. Sofi?

- Bom dia, eu mesma, o que houve?

- Então, a Sra Jhulia precisa que você venha para cá urgente, precisam conversar...

- Uou, daqui 40 minutos tô aí.

- Ok, Obrigada.

Aaah, ótimo dia pra levar bronca, tô preparada.
Levantei, tomei café e fui para o banho, coloquei um vestido preto, curto e rodado, e fui.

Chegando lá fui pra sala da Jhulia, Jhulia comandava as viagens a trabalho e cuidava também da parte administrativa do ateliê.

- Bom dia, Sra. Sofi.

- Bom dia, Jhulia.

- Então.. Abriu uma vaga de curso para costureiras profissionais e andei pensando muito em quem escolher para o cargo... Acho que você se encaixaria perfeitamente, o que me diz?

- WOOOOWWW, quero muito! Quando eu começo???

- Calma, tem mais um detalhe... O curso é na Califórnia.

- Aahn? Aaaaaaaa Eu vou!

- Ok, você parte amanhã, 7:00, só vai voltar daqui 9 meses.

- Fechado!

Sofi On

Eu não sabia direito o que estava fazendo, mas no momento era o que eu precisava... Uma viagem, para fora, para aliviar minha cabeça e tirar Camy dos pensamentos.

Resolvi não dormir em casa essa noite, arrumei absolutamente TUDO que eu precisaria na Califórnia, incluindo, roupas, sapatos, maquiagens, remédios, acessórios e etc.. Levei também uma foto que havia na cabeceira da minha cama, era uma foto com a Camilly, por que apesar de tudo, ainda a amo.
Saí do apartamento carregada, fui de ônibus até uma pousada ali da cidade mesmo, que ficasse perto do aeroporto, só para passar a noite dava.
Pedi pro Carlos avisar a Camilly de tudo, sobre eu ter ido pra Califórnia é tudo mais.

Liguei pra Mi, e contei a notícia, a mesma ficou chocada com a minha atitude, mas me parabenizou pela coragem!

Quando eram 22:00 liguei pra portaria e pedi um lanche, escolhi um bom filme na Netflix, o nome era "NERVE" e foi ali que passei o resto da minha noite.


* 6:00 A.M - RJ *

Era hora de dizer adeus ao RJ.

Levantei, tomei um banho e me preparei para a LOOONGA viagem á Califórnia.

Desci para a portaria e paguei a pousada, estava saindo de lá, quando...

~ meu celular toca _ Camy na chamada:




* Continua...

Friends em: Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora