Camy On
*7:00 - Local de embarque RJ*
- ALÔ, SOFIA, AONDE VOCÊ TÁ E O QUE PENSA QUE TÁ FAZENDO????
- O que é, garota? Tô indo resolver minha vida, não é o que queria?
- Não é se mudando pra casa do caralho que vai resolver alguma coisa, idiota!
- Corta essa intimidade que você acha que tem comigo, TCHAU!
- nã...
Desliguei na cara de Camy, após chamarem o povo da Califórnia para embarcar no avião.
Foram horas de vôo, e finalmente, CHEGUEI!Peguei o endereço que Jhulia havia me passado por Whatsapp e fui!
CARACA!!! o lugar era maravilhoso, é enorme! SÓ PRA MIM.
Era um sobrado, rosa, com um quintal enorme, piscina e tudo mais, eu ficaria ali por 9 meses, QUE FODA.
O curso era das 9:00 até ao 12:00.
Cheguei às 20:00, então começaria amanhã! Comecei a arrumar as coisas na nova casa, quando terminei já eram 3 da manhã, eu tava exausta, e fui dormir.*8:00 - Califórnia*
Aaaah, que delícia que é acordar na Califórnia, aqui o tempo é maravilhoso, um calorzão!
Acordei e fui direto tomar um banho, bem demorado, precisava sair dali as 8:40, o lugar era perto, porém eu tava de apé.Coloquei um vestido florido (foto na multimídia), e fui, aaah, eu tava tão empolgada.
Cheguei lá, fui recebida superbem, por uma funcionária chamada Layla, ele me acompanhou e me ajudou chegar até chegar na sala de curso.
Foi muito bom, aprendi várias coisas que podem me ajudar na minha "carreira".
Saí de lá 12:00 e fui almoçar, queria passar a tarde conhecendo um pouco da cidade... Almocei em um restaurante e eu AMEEEEI, a comida de lá era muito saborosa.
Logo na frente do restaurante tinha uma praça, aproveitei pra tomar um sorvete.- SOFIAAAAAAA.
Ouvi que alguém me chamasse no meio daquela multidão de americanos , mas achei que fosse alucinações, ninguém me conhecia por ali, então o risco de me chamarem era 0.
Desviei o olhar e continuei a passear calmamente, até que ouvi gritarem mas uma vez, meu nome, logo alguém segurou meu ombro e me virou.- AHHHHHH, QUEM É VOCÊ? - eu disse nervosa, após derrubar meu sorvete no chão (merda).
- osh, sou eu!
Caralho, caralho, caralho, ERA O GUI!
( Meu amigo viado, lembra?)- Guiiiii! Que saudade! O que tá fazendo aqui, viado?
- Vim morar pra cá, mulher, se acredita? Mas diz aí, o que você tá fazendo aqui??
- Vim a trabalho, vou ficar aqui por 9 meses, aaaah, você conhece algum lugar legal pra gente ir?
- Conheço tudo por aqui, Vem comigo, vou te mostrar TUDO.
- Bora, já tô anciosa...
Saímos da praça e o Gui me levou pra conhecer vários lugares ...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends em: Um Amor
FanfictionSofia é uma mulher de 23 anos, ela é ruiva natural, cabelos lisos, compridos conforme a cintura, Sofi é alta, porém magra, na medida certa para deixar todos de boca aberta quando passa. Ela mora com sua melhor amiga (Camilly) uma morena, dos cabelo...