Camy On
- Vai ficar muito chateada se eu cancelar o jantar?
- Ridícula sua atitude, Camilly, pega esses ingressos e a Larissa junto e vão pra casa do caralh*.
Sofia On
Saí daquele ateliê e fui pra casa da Mirella, precisava de alguém pra conversar.
Cheguei em 40 minutos, a Mi me recebeu com muito carinho e atenção.Contei a história toda da Camy, poxa, achei que tudo tava fluindo bem e ela me faz uma coisa dessas, me troca por qualquer uma???
Ahn, bom se fosse "qualquer uma" é a vadia da LARISSA.
Quem ela achava que eu era? As nega dela? Que ela vem faz o que quer e depois volta como se nada tivesse acontecido?! Aaah, isso não vai ficar assim.- Mi, preciso de um favor!
- Diz, Sofi.
- Você vai até o show comigo, e vai fingir que estamos nos beijando.
- QUE? Tá louca Sofia? Já pensou nas consequências?
- Se é isso que a Camilly quer, é isso que ela vai ter! Você vem comigo?
- Puta que pariu, só você para me meter nessas confusões. Vamo embora.
Camy On
Aaah, Sofia tava fazendo aquele draminha básico, não sei o que tem de mais, Larissa é super tranquila comigo.
Resolvo deixar Sofi esfriar a cabeça e fiquei no ateliê com a Larissa, ajeitamos as coisas e quando estava tudo bem tranquilo saímos para o show.
Já eram 18:00 quando saímos da casa da Larissa para irmos ao show, que levava cerca de 50 minutos dali.
Sofia On
Fui para a casa com Mi e nos arrumamos, teríamos que chegar mais cedo pra comprar ingressos antes que esgotasse, coloquei meu vestido mais curto, degotado e atraente que encontrei no armário, e fui, acompanhada de Mi, que também estava com um vestido SUPERCURTO azul marinho, não vou mentir, ela tava uma gata naquela roupa...
Saímos era cerca de 17:56.
Camy On
Chegamos no local do show, como os ingressos eram VIP já podíamos entrar direto.
Sofia On
Chegando lá enfrentamos uma longa é demorada fila para conseguir os ingressos, depois de muitas horas, já eram 20:45, conseguimos os ingressos e entramos ...
Lá estava Camy, já suada, segurando nas mãos de Larissa dançando, claramente BÊBADA.
Aquilo acabou com a minha noite, mas não para por aí.Persegui elas com olhares o show todo, não desviei por um sequer segundo, até que, um beijo rola ente as duas.
Tirei imediatamente a aliança que tinha dado a Camilly do meu dedo fui até ela é joguei a aliança na multidão, no mesmo momento agarrei Mi e comecei a beija-la, um beijo aflito, pedindo socorro, durou uns 20 segundos, e até que foi bom.
Quando paramos de "se pegar" só consigo ver Camilly arrancando sua aliança e jogando á multidão também.
Saio do local com urgência, deixando Camy é Larissa no show, para que aproveitassem, já que eu iria ficar em casa assistindo filmes tristes e chorando o resto da noite.
* No outro dia, 7:00 - RJ *
Camy On
-Bom dia, amor, nossa, não sei como cheguei ontem, você me trouxe, ahh, nossa aliança sumiu, tá com você?
- Bom dia???? Amor????
- Osh, o que aconteceu???
- Camilly, ontem você foi para um show com a Larissa, vocês se beijaram já, não se lembra de ter jogado nossa aliança em meio a multidão???? Caralho, isso foi ridículo.
- Mas... O QUE? eu beijei a Larissa??? ECAAAAAAAA
- Não da mais, Camilly, sabia que você e ela tinham algo a mais entre a amizade de vocês.
- Tá, mas quem me trouxe ontem?
- Como vou saber, cheguei em casa exausta, deitei nesse sofá e apaguei aqui mesmo, perdida em lágrimas e pensamentos.
- Droga.
Camy On
Desci para falar com o Carlos, para ver se ele sabia o que tinha rolado ontem a noite.
Carlos On
Camilly chegou ontem, quase 3 da matina, chegou gargalhando, desceu do carro de Larissa, aos tapas e beijos, tava estranha, gorfando, eu não sabia o que havia acontecido mas resolvi ajudar, levei Camy até seu apartamento, e a deixei lá, deitada em sua cama.
* Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends em: Um Amor
FanfictionSofia é uma mulher de 23 anos, ela é ruiva natural, cabelos lisos, compridos conforme a cintura, Sofi é alta, porém magra, na medida certa para deixar todos de boca aberta quando passa. Ela mora com sua melhor amiga (Camilly) uma morena, dos cabelo...