capítulo 2

63 3 0
                                    

-Ata-falo irritada-vc estao falando desse pop starzinho todo santo dia e agora de manha ja estao me tirando da graça-olho para Luiza e duas meninas que sao amigas delas chis e sophia-chega porfavor.

-Ta ok eu paro mas vc viu o show aq...

-luiza-a enterrompo-eu ja falei chega dele-digo irritada.

-ta eu vou para-luiza se vira pra mim com chis e sophia-mas diz aqui no jornal que talvez austin talvez só talvez venha estudar nessa ESCOLA-diz Luiza.

-mas o que?-falo com a mao no peito-que me enfarta?-encosto na parede-eu odeio ele em toda a face da terra,mas porque ele vai vir estudar aqui?

-bom diz aqui que ele nao quer ser diferente de todos as pessoas e ele escolheu essa escola,ele diz que nessa escola e a melhor e tambem tem mas variedades de materia eu acho que e materia né!-luiza ri-eu to muito feliz-diz luiza

-aaa-gritoo com raiva e todos me olhão-desculpa gente-olho pra frente e encaro luiza- mas vc sabe o dia que ele vai vir estudar aqui porque ai eu corro na secretaria e pego minha trasferencia pra outra escola!-eu falo com a mão no peito.

-ata mas aqui diz que vai ser no dia 20/4/...

-BIBI...

-aaaaaa meu deus ele chegou-luiza corre em direçao ao carro junto com todas as pessoas do colegio.

-ai jesus eu nao gosto dele nem de suas musicas desde o show dele luiza me levou depois de me enjoar muito,no show eles entregão um numero em pares tipo 2 números iguas para a dupla e n show depois que austin terminou e uma mulher magra levou um saquinho a mão de austin e ele pega um numero.

-e o número da dupla que vai vir dançar com migo sera o número 208 a dupla que tem o número 208 pode vir aqui-diz austin

-eu aqui!-luiza grita e me puxa pela mão me levando ate o palco-a meu deus.

-a meu deus digo eu!porque tinha que ser eu por que! Eu nao vo dançar com ele -cruzo os braços e olho pra luiza.

-bom então vou tirar a venda-a sua assistente tira a venda e austin olha rapidamente para nos e sua boca forma um perfeito "O".

-aiii meu deus,austin quero tirar mil fotos com vc-luiza sai correndo e abraça austin.

E austin começa a cantar para nos e luiza desmaia em meus braços e austin corre para pega-la e me olha com seus olhos castanhos chamativos.

- finalmente -olho pra luiza e ela começa a acordar e puxo ela pelo braço e saio do palco.

-mas... mas... na o show nem acabou-ela me olha-eu não estou nem ai

-luiza me espere-grito indo atras dela- a não vejo austin na entrada da escola e saio correndo pro banheiro-meu Deus tomara que ele nao fique na minha sala senhor-saio do banheiro e me deparo com luccas
- luccas o grito- voce sabe a sala que austin ai ficar claro na ele vai ficar na minha sala-olho para ele o encarando-perai na nossa sala!a nao mas ainda bem que ja esta no final da aula so mas uma aula de artes...


GENTE NAO ESQUEÇÃO DE LER MEU LIVRO AS AMIGAS COMPANHEIRAS

BJSSSS

eu e meu pop starOnde histórias criam vida. Descubra agora