Bom depois que finalmente acaba a aula austin vem falar com migo:
-e oi! Eu te vi sentada la na frente na primeira fila e estava sozinha porque dotos estavao com migo,e porque vc nao veio ate mim?-ele me encara com seus olhos chamativos.
-por que sera ne?-olho para ele-eu nao gosto de vc principalmente das suas musicas-quando falei isso acho que o magoei,a que se dane ele,saio andando.
-nossa!-ele fala meio triste-
E, como e seu nome?-diz austin.-pra que vc quer saber?eu não te devo satisfações!
-nossa! Calma so quero saber seu nome,porque ainda estamos na mesma classe!-ele me olha e paramos na saida do colegio.
-ok! E allice maia,e o seu?
-serio!-diz austin com um sorriso lindo em sua boca.
-haha-rio- eu sei tudo sobre vc sem seu nome todo austin menson sei sua idade e tudo-olho para ele segunrando meus livros.
-ae?e porque me odeia tanto?-ele me olha pegando minha mochila e a colocando a nas costas.
-ha,informaçao cigilosa-rio-
- e sabe onde mora o sen...-seu telefone toca-alo?
-Alo?
-austin
-sim quem e?
-seu inpresario
-a sim
-vc esta a onde?
-no colegio
-ok va a casa do senhor tomas e fale que seu enpresario dara um dinheiro que precisa para vc passar um mês la pos seus pais estao com problema ok?-ata mas que tipo de problema?
-um problema que eles nao querem se involver.
-ok!estou a caminho
-tchau
-tchauXxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Bjsss gente tomarem que goste e desculpe pela demora
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu e meu pop star
Romancecomo seria conhecer e ter um amor pelo pop star odiado? Allice conhece um pop star mundialmente famoso e se faz de marrenta pos o odeia