Genteee esse e austin
Ola papai!
Papai?
Tomas: Ola filha-ele me da um beijo na testa e ve austin na porta e corre para falar com ele.
Allice:-a nossa me deicharao sozinha-grito meu pai e o mesmo me olha-porque vc nao esta no trabalho?
Tomas:E que pedi uma folga de 1h para arrumar meu almoço e de sua mae,mas austin o que queria me falar-ele fala me cortando do assunto.
Allice:ok subo para o banheiro e tomo um longo gostoso e demorado banho e eles estao conversando la em baixo.
Austin: que meu enpresario me falou que era para mim vir passar um mês mas ou menos e ele disse que minha familia esta com problemas de fiança e nao quer prejuldicar minha carreira e ela achou melhor me mandar para cá pos ela disse que vc foi muito amigo dela e bla bla bla coisas de mãe.
Tomas:entendo mas e a sua escola la na...
Austin: eu vim estudar na escola de sua filha.-ele enterrompe meu pai.
Tomas:ok! Mas la no quarto de allice tem uma cama sobrando se quiser pode dormir nela essa noite ate eu desocupar um comodo la em cima para ser seu quarto.
Austin: ok!
Allice: saio do banho e me deparo que esqueci minhas roupas e me enrolo ma toalha saio e olho de um lado para o outro nao a niguem sorte que meu quarto e perto,mas meus pes estavao molhados e acabei escorregando e de bunda no chao minha toalha acaba deichando meus seios amostra.
Austin: E alli...-ele me olha e eu pego a toalha tampando e entro no quarto correndo
Austin on
Caraca o que foi aquilo que eu vi? E...E... e impossivel de esplicar e alendo mas ela tem um corpo lindo mas o que vi hoje nao vai sair de minha mente
Allice:- coro no meu quarto- ai meu Deus sera que ele viu meus seios? Troco de roupa e abro a porta e austin estava com um sorriso bobo e ao mesmo tempo um sorriso de malicia
XXXXXXXXXXXXXXXXXX
GENTEEE TOMAREM QUE GOSTE. ESTOU AMANDO ESCREVE-LO E Quero que vcs votem ai porfavor
BjsssE me sigam no istagram:sarinha_santos120
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu e meu pop star
Romancecomo seria conhecer e ter um amor pelo pop star odiado? Allice conhece um pop star mundialmente famoso e se faz de marrenta pos o odeia