Um bebê no meio da floresta nunca sobreviveria sozinho, ele acabaria morrendo por fome ou saciando a fome de alguma fera próxima. Porém, este bebê não era comum, e nem estava sozinho. Haviam moradores perto de onde ele se encontrava. Além de que seu guardião estava ali, zelando por ele. E foi graças à ela, que ele pôde sobreviver.
Curioso com o brilho avermelhado que surgiu por entre as árvores, um dos moradores resolveu ir investigar oque era aquela estranha luz e por um instante pensou ter visto uma fera vermelha e acabou se assustando e caindo. Ao passar do susto, o homem percebeu que talvez tivesse se enganado, pois tudo o que via era um bebê dormindo calmamente na grama. Pensando que fosse obra de pais cruéis, que não queiram a criança por sua aparência peculiar, o homem a levou para sua casa, na esperança de que agora a criança pudesse ter uma família de verdade.
Uma criança tão diferente chamaria a atenção em qualquer lugar, ainda mais em uma vila tão pequena. Rapidamente a notícia se espalhou, todos comentavam sobre seus cabelos vermelhos e olhos de cor surreal, todos queriam ver se não se tratava de um mito. Isso atraiu a atenção de todo tipo de gente para aquela pequena vila, tanto pessoas boas, quanto aquelas que carregam o mal dentro de si.
Próximo ao vilarejo, havia um lorde colecionador de escravos e o boato sobre um bebê tão estranho, chegou aos seus ouvidos. Ele imediatamente decidiu que teria aquele bebê, não importasse como, era uma peça valiosa para sua coleção e ele não pretendia desistir de ter aquele bebê em suas mãos.
Sabendo que aquela criança havia sido encontrada na floresta, o lorde arquitetou um plano: chamou uma mulher para se passar pela mãe do bebê, lhe instruindo com uma história tão comovente que faria com que o bebê fosse lhe devolvido. E como já era de se esperar com um plano tão ardiloso, ocorreu tudo como planejado.
Acreditando na história, o pai adotivo entregou a criança para sua suposta mãe biológica, pensando que assim o bebê fosse realmente ter uma vida mais feliz com a mãe verdadeira. Mas ocorreu justamente o contrário, a mãe não era verdadeira, a vida da criança não iria melhorar e o lorde era extremamente cruel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PX: Ikari
RandomIkari nasceu com um espírito de batalha em seu corpo, oque lhe torna alguém admirável por possuir tamanha prova de como é digno. Mas devido à ignorância daqueles que o cercam, tal honra se torna uma maldição, trazendo para ele uma vida difícil e cru...