Jessie narandoooooo
Comecei a desperta sentindo uma dor horrenda no corpo parece que fui atropelada ou... Torturada?
As lembranças da noite anterior invadem minha mente e eu começo a chorar compulsivamente me abraçando, me pergunto pq ele fez aquilo eu estava quite na minha agonia.... Ai me vem na cabeça de que dia e hoje é hj foi o dia q ele começou com AQUILO que eu tanto odiava e me fazia me sentir o grande nada que eu sou hoje.
Mas por que eles gostam de me usar para sua mais obscura felicidade.
Continuo chorando até ir me acalmando e reparo q estou no meu quarto na cama e não na varanda e com curativos nos meus cortes?
Como assim?
Ele vem me "estereliza" por intera e dps cuida de mim?Ouço alguem bater na porta e agora que eu reparei EU ESTOU NUA ai meu deus será que ele abusou de mim dos q eu desmaiei.
Coloco o hobie(n sei escrever) e me enrolei mais no coberto murmurando um entra.
Connor:oi?
Ele entra no quarto com uma bandeja.- o que e isso vei me torturar mais?
Connor: anh não me desculpe por ontem eu tava meio lokao eu vim pedir desculpas.
Eu vejo ele se aproximar da cama com a bandeja cheia de comida.- não tenho fome
Digo fria.Connor: como não vc perdeu muito sangue ontem pode morrer se não comer, vai vc tem que comer
Deu ênfase do "tem"-não, não tenho eu n estou com fome agr eu gostaria de ficar sozinha obrigada de nada tchau.
Me enfiei no meio dos travesseiros me escondendo acabei ouvido uma risada.Connor: vai come pelo menos uma torrada!
Ele me puxa pelo braço me fazendo gritar de dor.-aiii
Ele me solta rapidamente e sinto meus olhos marejarem.Connor: ai mds desculpa jeh eu não tive a intenção de...
-n tem problema so sai daqui.
Connor: não me desculpa mas vc tem q comer.
Pego uma torrada com geleia.Connor :otimo
Sorriu de lado.-agr sai.
Termino de comer e ja mando ele embora.Connor: não vc vai me contar pq tava se cortando daquele jeito e ja me explicando fiz aquilo pq vc mereceu ninguém mando paga uma de coitada pros meus amigos e dps vir se cortando não, agr acho q aprendeu a lição e não vai mais se corta né?
-olha eu... Não me fiz de vitima vc realmente me magoou e o pq de me cortar n e da sua conta e se eu sentir vontade vou fazer de novo quem sabe eu consigo morrer?
Lhe olho com esperança dando um leve sorriso ele me olha com horro? Ok né-agr n se mete na minha vida e sai.
Tento chutar ele mas e envãoConnor: vc n vai fazer mais isso vc vai parar de se corta e se lamentar pelo que for e parar de aumentar tudo como se fosse algo importante e vai parar ou vai acontecer mais vezes oq ocorreu ontem.
Dice segurando firme meu queixo me fazendo o encarar.- o-o-...ok
Abaixo a cabeça deixando as lagrimas cairem.Connor: boa menina.
Ele sai do quarto deixando a bandeja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o bad boy ea suicida\ sterelized
Teen FictionJessie Luner é uma menina de pensamentos confusos onde perde os pais aos dois anos e é criada pela tia Juliet seu marido greg até seus 8 anos quando sua tia morre. após a morte da tia ela vai para um orfanato que com seus 15 anos e adotada por alici...