É hoje é mais uma vez segunda eu diria uma bela manhã se Luke não estivesse ao meu lado roncando e babando como o porco que ele é, me pego o observando o quão estranho é ter ele aqui sentindo e não sentido sua presença sendo que pelo que percebi só eu o vejo acho que estou ficando louca vendo espiritos e falando sozinha bem... Pelo menos não yive uma recaida desde que Connor me torturou(supiro), ouço meu despertador tocar já é 6:00 da manhã.
Luke:humm... Desliga isso eu quero dormir. Disse se virando de bruço e escondendo a cabeça debaixo do travesseiro.
- já vou desligar seu coiso.Me levanto desligando o despertador e me encaminhando para o closed para me arrumar coloco uma roupa qualquer meu amado conturno, minha touca, passo lapis de olho, escovo os dentes e pego minha mochila.
- até Luke. Digo indo até ele e lhe dando um leve tapa na cabeça.
Luke:ai sua puta matutina boa escola. falou sem mover um musculo me fazendo soltar um leve sorriso.
Sigo andando para fora do meu querido quarto e cruzando o corredor até a escada onde encontro com Connor.
-bom dia.digo sem olha para ele que não me responde.
Vou descendo as escadas atras de Connor e indo até a copa e não encontrando ninguém.
-ué cade todo mundo? Pergunto me virando para Connor.
Connor:tiveram que viajar a negocios logo de madrugada. Falou pegando uma maçã.
-humm.. eles nem se despediram. Falei meio triste né por que eles nem ficam comigo e com Connor.
Connor: se acostume... Vamos logo não quero chegar atrasado. Fala e sai andando em direção a garagem.
Sigo ele até o carro entrando logo em seguida no banco do passageiro para irmos a escola.
........................chegando la.......................Connor:entregue... Boa aula. Falou sem olhar para mim.
-obrigado... Boa aula pra você também Connor. Falei e logo sai do carro.
Segui andando para dentro do colégio o dia me parece bom para se matar.
-_-_-_--_-_-_-_-_--_-_-_-_-_-
*Notinha da autora*
É eu sei sumi
Mas até o fim do ano essa história essa desenrola rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
o bad boy ea suicida\ sterelized
Teen FictionJessie Luner é uma menina de pensamentos confusos onde perde os pais aos dois anos e é criada pela tia Juliet seu marido greg até seus 8 anos quando sua tia morre. após a morte da tia ela vai para um orfanato que com seus 15 anos e adotada por alici...