cap_12

67 4 6
                                    

Passando pelo portão me sinto estranha como normalmente um frio na barriga um nó na garganta uma sensação de antecipação, sigo andando pelo corredor e ao fundo na porta de minha sala vejo Isadora com seus alegres cabelos rosas presos em um charmoso coque deixando seu palido pescoço a mostra com uma leve gargantilha negra, uma calça jens, uma blusa branca solta com uma jaqueta por cima deixando a com um ar de revolta.

-ola. Falo meio sem jeito sem ter muita intimidade com ela que me recebe um um sorriso caloroso.

Dora:ola minha queria como você esta?. Se aproxima me mim me dando um abraço que não é correspondido.

-bem. Digo e entro na sala com pressa me encaminhando até meu um lugar no fundo onde ninguem iria me notar.

Sem querer me esbarro em alguem de leve murmuro um simples mas parece que não é o suficiente para esse alguem que segura meu ante braço me impedindo de andar.

Xy:hey nunca tinha te visto por aqui é nova na escola?. Pergunta um menino de pele dourada e os olhos profundos em um verde-castanho cobertos por um oculos quadrado,ele possui um belo sorriso que o abriu para mim, veste roupas em um estilo despojado, calças jens um pouquinho caidas rasgadas no joelho,uma blusa escura com rosas queimadas e uma caveira, ele me parece simpatico mas não o conheço direito para ele ter essa liberdade comigo... Ninguém deve ter essa liberdade comigo.

-sou. Digo simples curto,olho para o chão recolho meu antebraço seguindo em frente mas para ele não é o suficiente.

Xy:que legal a quanto tempo esta na escola?. Persiste.

- não é do seu interesse(suspiro). Digo ja sentando no fundo da sala.

Xy:bem técnicamente se eu to perguntando e por que é sim... Ah que falta de educação a minha! Me chamo Miguel Mongornti.  Falou dando outro sorriso e sentando a minha frente virado na minha direção.

-ola Miguel me chamo Jessie. Falei sem olhar para ele.

Miguel:hummm jessie belo nome.  Falou cruzando as mãos.

Vejo o professor entrar na sala e vejo que Miguel vai tagarelar mais alguma coisa.

- Fica quieto e vira pra frente que o professor chegou. O olho repreendendo-o.

Miguel:nossa novatinha acabou de chegar ja ta dando ordens.

-calaboca otario. Falei soltando um leve sorriso de lado o fazendo retribuir o ato ele continuou me encarando por mais alguns segundos e virou para frente.

-_-(quebra tempo para a hora do lanchinho)-_-

Chegou a hora do intervalo o sinal tocou mas estou sem fome então permaneci sentada em meu lugar coloquei meu fone e coloquei letodie-ampulheta abaixo a cabeça a deitando  para ficar de boa até voltar a aula, estava tão concentrada na minha amada musica que não percebi um energúmeno se aproximando.

Miguel:hey novata você não vai sair não. Falou ele em pé ao meu lado.

-nao. Falei de modo abafado sem me mover.

Miguel: por que?. Falou cruzando os braços.

-to sem fome me deixa em paz. Falei virando a cabeça pro outro lado.

Dora: esquece Mi essa aí é uma dorminhoca. Falou Isadora que sergiu das profundezas do nosso incompreensível mundo.

Miguel:mas ela parece legal vamos jeeeeeeeessieeeee você não pod eme deixar sozinho com ela. Falou apontando para isadora que gemeu em reprovação,ouvi um estalo de tapa.

Miguel:aai sua ogra! Viu jessie ela tá me batendo você vai mesmo me deixar só?.falou parecendo magoado.

Dora:dramaticoooo. Cantarolou a roseta.

-da pro casal cala a boca e sair vocês estão atrapalhando minha musica. Falei levantando a cabeça e olhando para eles que me encaravam incredulos.

Dora:agora eu me revoltei levanta dai menina bora. Falou ela vindo até mim e me arrastando para loge de meu lugar que estava TÃO quentinhooooo.

-nao seus sequestradores me deixem em paaaaaaz socorro me solta eu quero ficar na minha. Falei tentando lutar contra isadora que me puxava, Miguel riu e se juntou a ela que me arrastou sala e corredor a fora até o patio onde me colocaram sentada em um banco.

Fiquei parada cruzei meus braços e olhei para o chão sentindo o peso do olhar dos demonios em mim (demônios vulgo isadora e Miguel)

Miguel: não adianta ficar assim ja fi voce esta no patio e vai ficar aqui até acabar o intervalo. Falou duro e vendo minha menção de levantar ele rapidamente ssntou em meu colo.

Dora: boa ideia Miguel  segura ela ai enquanto eu pego algo pra comer. Ela saiu andandk me deixando com ele.

-sabe você não é nenhuma pena bem que poderia me deixar em paz né?. Falei na tentativa de fazê-lo me deixar ir.

Miguel:a paz que você tanto procura esta em mim acostume-se. Falou e deitou as costas em mim me fazendo gemer em DESAPROVAÇÃO pelo seu peso.

Dora:geme mais os resto da escola não ouviu as relações de vocês. Chego do nada.

Miguel:vem cá isa se junte a nós. Falou pegando um bolinho que ela trazia.

- não por favor Dora eu nunca te pedi nada me ajuda com esse ser enorme.

Miguel: e bota enorme nisso.

Dora: kkkkk penssi merda desculpe.

Miguel:mas....

- vão se fuder voces dois e  sai de cima Miguel seu gordo. Falei tentado empurrar ele que não saia por nada.

O sinal tocou
O Miguel levantou
Eu sai correndo
Ele veio atraz e quando chegou perto me agarrou me girando quase indo os dois ao chão eu gritei e ouvi o riso de Isadora ao fundo.

-_-(QUEBRA TEMPO PARA A SAIDA)-_-

Estava eu,isadora e Miguel na saida cada um esperando sua carona, bem na verdade eles estavam esperando Connor comigo pois os dois eram vizinhos e iriam embora juntos para o lado contrário de mim.
Miguel estava entre mim e Isadora nos abraçando pelos ombros,estavamos falando sobre musica como o meus raps e musicas alternativas,os rocks de Isadora e as bandas de Miguel, quando ouvimos uma buzina, eu olhei para frente e vi o carro de Connor mas sem tempo de me mover ele desceu do carro as pressas e veio em minha direção, eu que ja estava me desvincilhando dos braços de Miguel.

-tchau gente a carona chegou. Falei dando um abraço neles enquanto Connor se aproximava.

Connor: então é isso Jessie mal entro e ja ta cheia dos amiguinhos?. Falou meio bravo pegando minha mochila de mim colocando em seu ombro e cruzando os braço.

- Connor meus amigos não são do seu interesse assim como os seus não são do meu. Falei andando até o carro e ele veio me seguindo depois dd alguns segundos encarando Miguel que não se abalou com a presença do mais velho.

Connor: ah não imagina eu estou responsavel por vc enquanto Júnior e Alicia não estão então trate de se comportar.

-eu sempre me comporto você que costuma agir como um louco. Falei cruzando os braços, ele jogou minha mochila para o banco de trás e ligando o carro para partimos.

Connor: ata. Falou por fim e seguimos até em casa.

o bad boy ea suicida\ sterelizedOnde histórias criam vida. Descubra agora