Meus pensamentos estão confusos e minha cabeça doi não me lembro que dia e hj.
Termino de comer oq tinha na bandeja eu realmente estou sem fome, me levanto devagar sentido meu corpo todo doer solto um gemido de dor assim que coloco os pés no chão,me sinto observada o clima esta frio porém eu olho na janela e vejo q esta um sol escaldante, verifico o ar-condicionado e ele parece estar deligado.
Levanto e vou andando até o closet pego uma toalha e vou tomar banho.~•~•~•~•~••~•~•~••~•~•~•~••~•(quebra tempinhoooooooooo)
Assim q sento de novo em minha cama com uma toalha e pente em mãos ageitando o cabelo vejo uma estatura no meu quarto olho para ele meio assustada.
-quem e vc?
Ele vira para mim, ele tinha o corte de cabelo parecido com o meu vamos dizer q masculino,pele branca tão branca que confundiria com a parede,seus olhos eram de um verde visosso que me lembra a folhagem de uma arvore saudável.
Ele olha para mim e sorri me parece um sorriso misterioso o olhar q ele me lança de alguma forma não me deixa desconfortável como o de todos que conheço.Branquelo:oi me chamo Luke.
Ele sorri amavelmente e meio q ganha uma cor avermelhada nas bochechas.... Ja me derreti.-oq faz aqui?
Luke:bem eu vim... Te fazer companhia, é vim fazer companhia.
Ele fala meio na duvida.-como assim ? Não presciso de companhia saia daqui quero ficar sozinha.
Me atiro na cama ignorando ele me deitando de bruços e abraçando meu travesseiro.Luke: bem eu não posso ir mt longe de vc então vou continuar aqui.... Não queria encomodar mas não posso ir embora.
Falou e se jogou ao meu lado... Não senti o impacto dele contra o colchão ao meu lado.-tudo bem... Mas pq não pode ir?.
O olho curiosa.Luke: meu chefe me mataria se eu voltase tenho q ficar grudado em vc.
Falou de cabeça baixa.-ta só espero q não me faça mal estou confiando em vc, e espero q ninguém ache ruim vc aqui.
Digo quase caindo no sono.Luke: não se preocupe ninguem ira me ver.
Ele sussurra pasaando a mão em meus cabelos e eu caio no sono não dando tanta importância
VOCÊ ESTÁ LENDO
o bad boy ea suicida\ sterelized
Novela JuvenilJessie Luner é uma menina de pensamentos confusos onde perde os pais aos dois anos e é criada pela tia Juliet seu marido greg até seus 8 anos quando sua tia morre. após a morte da tia ela vai para um orfanato que com seus 15 anos e adotada por alici...