Pov Taehyung.
Já faz mais de duas semanas que não tenho noticias do Jimin,fui na casa dele seu Appa disse que ele foi viajar mas não me disse pra onde e não disse quando ele irá voltar,Jungkook disse que também não tem noticias dele e os meninos me disseram a mesma coisa... Jimin,volta pra mim já não aguento mais ficar sem te ver... Escutei alguem bater na porta,guardei o diário entre as cobertas.
Pode entrar...Y: Abro a porta. Vim te ver,sua mãe disse que você só sai do quatro pra ir pra escola,o que esta acontecendo?
N-Nada,só não quero ver ninguém...
Y: Nem eu? Fecho a porta,me sento na cama.
Você já esta aqui... Me deito.
Y: Tem notícias do Jimin?
Nego segurando a coberta no rosto.
Y: Eu achei que ele não tinha falado pra valer aquilo... Sinto muito Tae..
E-Eu também não,mas ele fez...
Y: Que idiota!
YOONGI! Já te disse pra não falar assim dele...
Y: Me desculpa,mas é a verdade. Se ele te amasse mesmo ficaria por você,não acha?
Eu não sei... Jimin esta mudado.
Y: Esquece ele.
Não consigo... Me sento te olhando. Tudo me leva de volta pra ele de alguma forma... Na rua passa alguem parecido com ele,na escola sempre tem alguém com o jeito dele... Já não aguento mais.
Y: Por isso que você tem que esquecer ele,vai ficar se limitando por causa dele?
Como assim me limitando?
Y: Vai evitar de sair pra não ver gente parecida com ele,vai ir mal nos estudos pq não consegue se concentra... Isso só vai te atrasar,você tem que seguir em frente.
É mas não consigo.
Y: Quer minha ajuda?
Q-Quero. Choro.
Y: Te abraço. Você vai conseguir esquecer ele...
Me sento no seu colo e choro. E-Esta cada dia mais difícil...
Y: Eu estou aqui pra te ajudar.
Eu te amo. Te beijo.
Y: Seguro sua nuca retribuindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Taehyung
FanficTaehyung mora em Seul com sua mãe,18 anos de pura safadeza(Brinks),ele esta cursando a faculdade e esta se descobrindo ainda... espero que gostem,amem.