Sequestro

32 1 0
                                    

Pov Taehyung

05:35

O despertador começa a toca,abro os olhos devagar vendo Jimin ainda dormir... Me levanto e Desligo o despertador,pego meu uniforme indo para o banheiro e escuto um resmungo.

JM: T- Tae onde vai? Abraço o travesseiro.

Eu vou tomar banho,já volto. Entro no banheiro,tiro minha roupa e ligo o chuveiro entrando no box. Termino o banho saindo com o uniforme e vejo Jimin sentado na cama. Pensei que estava dormindo ainda.

JM: Tenho que ir pra casa...

Ainda esta cedo,volta a dormir depois eu aviso minha Omma pra te acordar...

JM: E você volta que horas?

Hoje eu saio cedo de lá

JM: Tudo bem. Me deito me encolhendo entre as cobertas. A sua cama é tão boa TaeTae...

Sorri d lado. Sei que é. Bom já estou pronto pra ir.

JM: Biquinhu.

Até mais tarde,Chim.

JM: Vem dar beijo no Chim pra ele poder dormir...

Ri indo até o mesmo,me inclino um pouco e beijo sua testa. Durma bem...

JM: Te puxo e te beijo calmo.

Te trago pra mim retribuindo,logo separo. Tchau.

JM: Tchau TaeTae.. Sorri fofo.

Pego minha mochila saindo do quarto,ter que ver aquele rostinho e se despedir uma dorzinha no coração,mas tenho que ir mesmo assim. Desci e tomei o café e comi uns biscoitos,olhei para o relógio 06:17. Ótimo,saio de casa e começo a caminhar em direção a universidade,me destraí um pouco escutando a música quando vejo dois caras me abordando,tentei reagir mas logo senti uma dor forte na lateral da barriga o que me fez cair,colocaram um pano em meu rosto e logo adormeci. Me colocaram em uma mini van e deram partida com poucos respingos de sangue no chão.

Pov Jimin

Logo que o Tae saiu eu fiquei deitado na cama de olhos fechados,coloquei a mão no peito sentindo um pouco de dorDeve ser ar preso. Me sentei na cama fazendo massagem no meu peito,logo sinto uma pontada forte,me levanto. – Acho que vou tomar um banho,pra vê se eu relaxo... Peguei uma roupa emprestada sua e fui no banheiro,logo tomei meu banho,sai do banheiro e volto a me deita e logo pego no sono.

OM: Entro no quarto desesperada. – Jimin acorda!!! O Taehyung foi sequestrado..

Arregalei os olhos e me levantei rápido. – C-como assim?

OM: – Acabaram de falar na televisão. Falo chorando. – O que querem com ele? Ele nunca fez mal a ninguém..

– Calma,vamos dar parte na polícia,já já o Tae vai estar aqui com a gente fora de perigo,primeiro vamos s-se acalmar.. Choro baixo.

OM: Vou pegar minha bolsa e nos vamos na delegacia,tudo bem pra você?

S-sim... Vejo ela sair do quarto e derramo mais lágrimas,tento parar de chorar mais não adianta muito

[Mais tarde]

Policial: Já entramos com o pedido de resgate...

OM: EU QUERO MEU FILHO,AQUI COMIGO,SEM PERIGO!

Policial: Eu peço que se acalme,por favor.

JM: Yumi vamos pra casa eles vão dar noticias.. Melhor a gente ir pra casa e ficar torcendo pra que tudo dê certo,eles não irão fazer mal ao nosso Taehyung.

OM: Eu só vou sair daqui com meu filho nos meus braços.. Me sento no banco que havia ao lado azul e amarelo.

Sento ao seu lado. Vai dar tudo certo..

OM: E se machucarem ele? O Tae não é idiota assim,ele vai tentar fugir e se ele pelo menos tentou resistir e se machucarem ele?

Suspiro. O Tae é durão...

OM: Ele não é fácil,viu? Choro.

E-Eu s-sei...

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Opa,tudo bom?
Tadinho do Taehyung,será que vai ficar tudo bem mesmo? Até o próximo capitulo...

Amo vocês!

Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora