Pov Jimin
Vai pra casa.. Tento fechar a porta.
T: Seguro empurrando a porta. J-Jimin abre
N-Não! V-vai embora.
T: Fico fazendo força pra porta abrir e acabo derramando corante em sua blusa enquanto a porta abre. D-Desculpa...
TAEHYUNGIE!!!!!
OM: O que esta acontecendo aqui? Olho os dois. Como você sujou essa camisa Jimin? Não estava assim antes...
Um idiota chamado Taehyung fez isso comigo.. Olho o Tae com raiva.
T: Coro. N-Não foi minha i-intensão,só vim entregar o seu corante Sra. Park,obrigado...
OM: De nada,querido. Quer entrar?
Não ele não quer...
OM: Jimin para de tratar ele assim,o que foi? Vocês estão brigados?
Sim,tchau Taehyung! Fecho a porta.
OM: Seguro a porta. É assim que seu Appa te deu educação? Se eu soubesse que seria assim teria eu mesma criado você.. Aish! Taehyung,me desculpe pelo Jimin. Você quer entrar?
Saco! Sussurro e subo.
T: Tudo bem,eu volto outra hora ele deve esta de cabeça quente agora...
OM: Tudo bem então..
T: Suspiro e volto pra casa.
[No quarto]
Bato a porta e me jogo na cama chorando,abraço o travesseiro afundando o rosto no mesmo para que não me escutassem chorar. Logo escuto uma mensagem chegar em meu celular,peguei o mesmo para olhar.
[Mensagem on]
TaeTaeEu sinto muito pela sua blusa,não queria manchar ela... Sabe,eu fiquei feliz em te ver hoje,mas não queria ter brigado com você. Só me diz uma coisa,você voltou pra ficar?
Sim.
Então podemos conversar? Eu senti tanto sua falta,eu não aguento ficar perto de você e não poder falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Taehyung
FanficTaehyung mora em Seul com sua mãe,18 anos de pura safadeza(Brinks),ele esta cursando a faculdade e esta se descobrindo ainda... espero que gostem,amem.