Pov Jimin
É hoje. Hoje o Tae vai voltar,vai dar tudo certo. Os policias nos ajudaram muito,eles localizaram onde os sequestradores estavam,eles ainda não disseram mais nada depois daquele dia,por mais que estamos indo consegui o Tae de volta,algo pode dar errado não é? Não estou querendo dizer que eu quero que aconteça,mas vai que eles e os policias começam a trocar tiro e eu e o Tae ficamos no meio de fogo cruzado? Ta doido? Não,não,não. Vai dar tudo certo sim! Me levantei da cama mais cedo do que estou acostumado,quase não consegui dormir direito por conta dos meus pensamentos,fiquei sentado na cama olhando pro nada,meu celular ainda estava com os policias então não dava pra conversar com ninguém pra mim poder me distrair. Isso está um inferno!
11:22
OM: Você vai lá com a Sra. Yumi filho?
Vou Omma,eu quero muito ver o Tae.
OM: Mas não é perigoso? Ah filho,Omma tem medo de acontece algo com você.
Omma,vai dar tudo certo. Ninguém vai sair ferido nem nada.
OM: Antes de sair me da um beijo?
Dou. Volto a comer.
OM: Mas filho,tem certeza que você quer ir?
Sim Omma. Quero muito ver o Tae,quero poder abraçar ele e beijar ele... Eu sinto tanta falta dele.
OM: Como você diz que sente tanta falta dele assim,como aguentou ficar sem ele naquele período?
Não aguentei,por isso voltei.
Sra. Y: Bato na porta.
OM: Deixa que eu atendo. Me levanto indo até a porta e abrindo a mesma. Ah bom dia Yumi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Taehyung
Fiksi PenggemarTaehyung mora em Seul com sua mãe,18 anos de pura safadeza(Brinks),ele esta cursando a faculdade e esta se descobrindo ainda... espero que gostem,amem.