Achado não é robado

10 1 0
                                    

O Jhon estava caminhando pelo bosque em uma trilha que estava por lá para que ele não se perca, então depois de muito tempo de caminhada Jhon parou para descansar, ele olha para o lado e ele vê uma coisa brilhante cinza então Jhon ele era um adolescente muito curioso então foi ver oque era aquilo, só que era só um pedacinho pra fora da terra então ele cavou até o item aparecer por completo só que Jhon achou uma espécie de controle futurista, então ele falou vou pegar porque "achado não é robado" e levou para sua casa sem mostrar a ninguém porque seus pais tirariam seu controle, mais o problema era que ele não sabia nada em inglês mais a mãe de sim, então ficou sem saber nada,então ele acordou outro dia pego seu controle e pra levar pra escola para mostrar ao seus amigos e ele clica em um botão com desenho assim |<< que estava escrito takes you Back to the past (te leva para o passado) e sem saber o que estava escrito ele clicou e como todos sabemos ele voltou ao passado quando ele estava acordando para ir a escola mas ele não estava com a mesma mente do passado ele estava com a mente de antes quando eu estava na escola,ele levou um susto porque ele não sabia que tinha feito, mas com o tempo ele foi aprendendo a manipular o controle só que os outros botões não porque ele não sabia as funções dos outros botões do controle.

O controle perdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora