6 anos — Hongdae, Seoul – South Korea
- Vamos, Kwan! Corra! Nós vamos perder o jogo.
Gritou o mais novo dos dois, correndo em direção a pequena quadra de basquete que se situava na praça central do bairro. Bem longe dele, havia um sedentário, suado e gordinho Boo Seungkwan, que já estava sem ar e sem forças para correr.
- Vernonie... Você p-pode me esperar? P-Por f-favor...
Falou num fio de voz, sem ar suficiente nos seus pulmões para falar e correr ao mesmo tempo. O mais novo revirou os olhos, tirando do rosto os cabelos ainda loiros que caíam na face.
- Me dê sua mão, Kwan!
O garoto de bochechas fartas lhe estendeu e Hansol o puxou para subir na mureta ao lado da quadra, onde os amigos sempre se sentavam como arquibancada improvisada.
Os dois se sentaram ali e acompanharam felizes o jogo que se passava. Os garotos que jogavam deveriam ter em torno de 16 ou 17 anos e o Chwe sonhava em ser como eles, um dia. Já Seungkwan... Ele esperava ver seu amigo feliz, um dia, enquanto jogava basquete e ele assistia.
- Um dia eu vou jogar como eles, Seungkwan. Você vai estar lá para me ver vencer, não é?
- Claro que sim! Estarei torcendo por você sempre.
8 anos — Hongdae, Seoul – South Korea
- BOO?
Seungkwan que havia pego uma gripe forte, correu para a janela do quarto para ver uma bicicleta jogada no jardim e um Hansol indo tocar a campainha, após gritar na porta da casa dos Boo.
O garoto desceu em disparada, os degraus da escada e até a porta continuou correndo. Mas, claro, que não chegou antes do mais novo tocar a campainha.
- Eu atendo!
A mãe dele nem se deu o trabalho de olhar. Seungkwan só abria a porta de bom grado para uma única pessoa: Hansol Vernon.
- Verno...
A alegria inicial de ver o melhor amigo visitá-lo, quando não fora para a escola por conta de um mal estar, murchou assim que viu as lágrimas nos olhos do menor.
- O que houve?
- Podemos ir para o seu quarto, Kwan?
O mais velho assentiu e agarrou a mão do garoto, subindo as escadas sem que sua mãe pudesse ver. Adultos perguntavam demais e eles não precisavam disso agora.
Quando entraram no quarto, o filho mais novo dos Boo, ficou para fechar a porta, enquanto o outro sentava na cama e chorava ainda mais.
- O que houve, Hansol?
Repetiu a frase, se sentando ao lado do melhor amigo.
- Eles, de novo. - olhou nos olhos de Seungkwan - E-eles disseram coisas horríveis, mais uma vez. Disseram que eu não deveria existir porque sou mestiço*, não sou nem um coreano por inteiro e nem um americano de verdade. - o garoto se deixou derramar mais lágrimas - Um hyung me socou no estômago hoje, e me falou para voltar para o "lugar de onde vim". Mas, eu sou daqui de Hongdae. Eu nem sei como é Nova York. - fez uma careta - Eu cresci aqui e é esse lugar que importa para mim, Kwan.
Seungkwan ficou olhando o mais novo, meio sem reação. Ele queria estar lá com Vernon naquele momento. Não que fosse de grande ajuda, pois Vernon era mais novo e mais baixo, porém mais forte que seu amigo. Entretanto, o garoto de bochechas fartas já havia presenciado essas ofensas e, deixar Hansol sozinho num momento como aquele, era o que o garoto mais temia. E bem, foi o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools • verkwan | 3rd from love in three's series
Fanficdizem por aí, que apenas idiotas se apaixonam pelo lerdo e atrapalhado chwe hansol vernon. pois então, podem chamar seungkwan de idiota a partir de agora. [3° livro da série de Love In Three, seguindo a história depois do fim dos dois livros anteri...