eu esqueci de agradecer no capítulo passado, mas as visualizações de Fools estão crescendo muito e os comentários tem um grande número tbm. AAAAAAA vocês são incríveis <3 amo vcs
______________________________________Era o primeiro dia de aula novamente na Seul High School. Os amigos Hansol e Seungkwan, agora ambos do segundo ano, chegavam animados, conversando baboseiras.
Mais adiante se encontrava o casal Wonwoo e Mingyu. Os dois estavam num canto, um tanto afastado da multidão para conversarem e ficarem abraçados. O mais alto, apenas levantou um braço balançando a mão como cumprimento aos outros dois, enquanto Wonwoo virava o rosto em direção a eles e sorria mínimo
Xu Minghao ouvia música silenciosamente em seu fone, sentado na fonte do colégio, esperando o único de seus amigos que falava mandarim, para socializar com os outros.
Seokmin sorria para algumas pessoas que o ignoravam, e ele fingia que isso não o irritava. Hoshi logo chegou, o arrastando pelo pescoço e cumprimentou o amigo mais novo.
- Deveríamos falar com os Wongyu?
Vernon perguntou e Seungkwan deu de ombros. Por que não? — Eles recebiam alguns olhares estranhos e ambos concordavam que tudo era menos ruim quando estavam todos juntos.
Depois do jogo onde vários meninos fizeram discursos sobre o orgulho de ser quem são, todos eles ficaram muito próximos. Claro, houveram outros jogos e eles se encontravam em todos eles e, de vez em quando, era possível ver dois ou três deles conversando nos corredores do colégio. Porém, durante as férias, ficaram ainda mais próximos que antes. Se unir foi algo - infelizmente - necessário daquele dia em diante.
Se os discursos do jogo ajudaram os doze garotos a se libertarem de seus pequenos traumas/problemas, muita coisa mudou para o resto do colégio, desde então. O número de pessoas que foram assistir os jogos seguintes diminuiu consideravelmente. Todas aquelas pessoas homofóbicas se quer olhavam para os jogadores nos corredores. O apoio nos jogos, diminuiu e a força com que a própria escola dava apoio ao time, mudou drasticamente. E agora, os torcedores que acompanhavam os treinos se tornaram... Os amigos e namorados dos jogadores. Nem mesmo as líderes de torcida faziam muita questão de assistir aos treinos.
Além disso, os outros que não haviam se declarado gays, também sofriam de certa forma. O pai de Hoshi, o treinador do time, evitava o garoto e suas mirabolantes idéias sobre ser um dançarino. Algumas pessoas se afastaram do cômico Seokmin por apoiar e defender os jogadores gays. Jun, ao defender Wonwoo de outros colegas de sala, disse que também era gay. Não demorou mais que o intervalo para que o colégio inteiro soubesse.
- Olá, Meanie!
Seungkwan disse sorridente — parecia até que seu sono e mau humor já haviam passado.
- Hey, Kwan! Hey, Hansol! Pronto para liderar um time?
Hansol ficou repentinamente vermelho, se lembrando do dever que tinha a partir daquele ano.
- Não. - respondeu entre risadas, fazendo todos igualmente rirem.
- Já que vocês chegaram para fazer companhia para o Gyu - Wonwoo foi quem disse, mudando de assunto - eu vou lá, okay?
Mas, na verdade ele se dirigia ao namorado ao falar. O mais alto concordou, antes de Wonwoo se afastar de Mingyu após um beijo.
- Eu te amo, Beanie!
Falou baixo.
- Eu já volto, Mingyu!
E largou a mão do namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools • verkwan | 3rd from love in three's series
Fanfictiondizem por aí, que apenas idiotas se apaixonam pelo lerdo e atrapalhado chwe hansol vernon. pois então, podem chamar seungkwan de idiota a partir de agora. [3° livro da série de Love In Three, seguindo a história depois do fim dos dois livros anteri...