Nova amizade

20 3 5
                                    

Fernanda chegou á escola e se sentou num canto, meio triste. Um miúdo se sentou perto de mim.

Nick: Está tudo bem? Precisa de ajuda?

Fernanda: Sim está tudo bem, obrigada por perguntar! 

Nick: Como te chamas? Provavelmente vamos nos ver novamente!!

Fernanda: Chamo-me Fernanda, e tu? 

Nick: Chamo-me Nick. Vou agora para a aula, também deverias de ir, só mesmo para não te atrasares por minha culpa.

Fernanda: Ok. Vemo-nos outro dia então. Até logo.

Nick: Até logo!

Fernanda e Nick seguiram as suas aulas normalmente.

Acabaram as aulas e Fernanda estava no corredor quando avistou Nick com Diogo, e logo Fernanda estranhou. Nick terminou a conversa e foi ter com Fernanda.

Fernanda: Porque é que estavas a conversar com ele?

Nick: Somos amigos de primária, apenas este ano é que calhou de não estarmos na mesma turma. Mas porque é que perguntas?

Fernanda: Isso é uma longa história...

Nick: É longa, mas tens de contar, eu não conto a ninguém, minha boca é um túmulo.

Fernanda: Bem...É que eu gosto dele mas ele não me acha gira, ele goza-me todos os dias...Não sei o que fazer...

Nick: ....Mas eu sei! Deixa-me ir contigo a tua casa e antes de irmos para lá, vamos buscar uma amiga que eu conheço que é boa em moda, e ela vai te ajudar concerteza!

Fernanda: A sério? Obrigada, agora espero que dê tudo certo....

Nick: Vai dar, isso tens a certeza!


Eles saíram da escola e foram buscar a Patty, a amiga de Nick, e lá foram para a casa da Fernanda.

Agora como será o novo visual da nerd?

Isso vai se ver no próximo capítulo brevemente...

A nerd e o popularWhere stories live. Discover now